Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço final BUYCPANEL


Posts Recomendados

  • Administração

Pq vcs não fazem algo?

Queria ver uma ação global de mensagens no twitter com a hashtag #cpanelAbuse.

Isso cheira mais a monopólio com uma pitada de manipulação de mercado para beneficiar "alguns" com acompanhamento de "sou a maior e faço o que quero".

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AngelCosta disse:

Pq vcs não fazem algo?

Queria ver uma ação global de mensagens no twitter com a hashtag #cpanelAbuse.

Isso cheira mais a monopólio com uma pitada de manipulação de mercado para beneficiar "alguns" com acompanhamento de "sou a maior e faço o que quero".

Eles já foram pressionados a partir de diversos canais, e não cederam em nada, apenas tentaram mudar a forma que explicaram inicialmente.

Eles sabem que os clientes finais(que são os menos prejudicados) não vai querer abandonar o cPanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

@Luciana Mattos

Uma vez eu li que XML é que nem violência, se não funciona é pq vc não está usando o suficente.

Más analogias à parte, se a pressão for maior e com volume, eles podem pelo menos adicionar alguma outra opção para os pequenos.

Lembram que o WHMCS não queria traduzir o admin até que a gente encheu o saco deles?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bruno Henrique disse:

Entendo pelo contrário, no nosso caso cancelaremos todas as licenças e vamos adquirir diretamente com a cPanel.
Pelo mesmo preço, vale mais a pena remover o intermediário.

e tem um detalhe la não tem o Prefixed dos pacotes que vc tem que pagar o pacote cheio, na cpanel diretamente vc só paga por conta igual a forma antiga citada.

Exemplos e vc usa 230 contas é 230 não 250 contas como a buycpanel vai ofertar.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito e repassar os custos pro cliente, durante nosso comunicado de aumento de preços é limitação de contas nas revendas eu percebi um grande aumento em novas contrações de servidores virtuais  com diversos painel além do directadmin.

Bom vou espera para ver se o painel vai atender eles ou vão pular de volta para o cPanel.

Por aqui vamos oferecer as duas opções: Directadmin ou cPanel para atender as necessidades dos nossos clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jvsrsystems  Eu ja vi isso ocorrendo com painel de streaming maioria tudo sai mudando para um painel bonito isso e aquilo mais barato .
No fim o mercado vai sim comportar algumas mudanças mais 90% do publico vai querer o cpanel  de uso convencional.
Ou a empresa tem de  fornecer tudo que tem no cpanel em outro painel se ela conseguir isso perfeito.

Eu ja testei tudo quanto é painel de hospedagem e normalmente o problema de todos são Suporte agora ta todo mundo recebendo suporte cheio de atualizações é igual WHMSONIC  só aparece de temporada em temporada agora  estão ai mais depois deixa de lançar atts frequentes e o suporte se torna ausente só voltando a ser ativo em outra temporada kkkk.


Ja vi isso ocorrendo com : whmsonic/ Gamecp / tcadmin/ direct admin/ castcontrol / Centova cast....

Alguns hoje em dia tem um suporte mais ativo, mais muitas em breve vão recorrer ao cpanel só pela pro atividade do suporte deles. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho algumas dúvidas.
Possuo alguns servidores que vencem este mês, exemplo dia 20.
eu vou renovar com o valor normal correto?

exemplo: renovando este mês meu próximo vencimento será dia 20 de setembro. vou renovar este mês e no próximo mês irei cancelar algumas licenças, será contabilizado algo antes do dia 20 de setembro?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, brunoalves disse:

Pessoal, tenho algumas dúvidas.
Possuo alguns servidores que vencem este mês, exemplo dia 20.
eu vou renovar com o valor normal correto?

exemplo: renovando este mês meu próximo vencimento será dia 20 de setembro. vou renovar este mês e no próximo mês irei cancelar algumas licenças, será contabilizado algo antes do dia 20 de setembro?
 

Esta pergunta e melhor para seu fornecedor de licenças.

Seja o datacenter, buy cpanel, cpanel ou outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?