Administração AngelCosta Postado Agosto 2, 2019 Administração Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Pq vcs não fazem algo? Queria ver uma ação global de mensagens no twitter com a hashtag #cpanelAbuse. Isso cheira mais a monopólio com uma pitada de manipulação de mercado para beneficiar "alguns" com acompanhamento de "sou a maior e faço o que quero". 3 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 3 horas atrás, AngelCosta disse: Pq vcs não fazem algo? Queria ver uma ação global de mensagens no twitter com a hashtag #cpanelAbuse. Isso cheira mais a monopólio com uma pitada de manipulação de mercado para beneficiar "alguns" com acompanhamento de "sou a maior e faço o que quero". Eles já foram pressionados a partir de diversos canais, e não cederam em nada, apenas tentaram mudar a forma que explicaram inicialmente. Eles sabem que os clientes finais(que são os menos prejudicados) não vai querer abandonar o cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 2, 2019 Administração Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 @Luciana Mattos Uma vez eu li que XML é que nem violência, se não funciona é pq vc não está usando o suficente. Más analogias à parte, se a pressão for maior e com volume, eles podem pelo menos adicionar alguma outra opção para os pequenos. Lembram que o WHMCS não queria traduzir o admin até que a gente encheu o saco deles? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 9 horas atrás, Bruno Henrique disse: Entendo pelo contrário, no nosso caso cancelaremos todas as licenças e vamos adquirir diretamente com a cPanel. Pelo mesmo preço, vale mais a pena remover o intermediário. e tem um detalhe la não tem o Prefixed dos pacotes que vc tem que pagar o pacote cheio, na cpanel diretamente vc só paga por conta igual a forma antiga citada. Exemplos e vc usa 230 contas é 230 não 250 contas como a buycpanel vai ofertar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 O jeito e repassar os custos pro cliente, durante nosso comunicado de aumento de preços é limitação de contas nas revendas eu percebi um grande aumento em novas contrações de servidores virtuais com diversos painel além do directadmin. Bom vou espera para ver se o painel vai atender eles ou vão pular de volta para o cPanel. Por aqui vamos oferecer as duas opções: Directadmin ou cPanel para atender as necessidades dos nossos clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 @jvsrsystems Eu ja vi isso ocorrendo com painel de streaming maioria tudo sai mudando para um painel bonito isso e aquilo mais barato . No fim o mercado vai sim comportar algumas mudanças mais 90% do publico vai querer o cpanel de uso convencional. Ou a empresa tem de fornecer tudo que tem no cpanel em outro painel se ela conseguir isso perfeito. Eu ja testei tudo quanto é painel de hospedagem e normalmente o problema de todos são Suporte agora ta todo mundo recebendo suporte cheio de atualizações é igual WHMSONIC só aparece de temporada em temporada agora estão ai mais depois deixa de lançar atts frequentes e o suporte se torna ausente só voltando a ser ativo em outra temporada kkkk. Ja vi isso ocorrendo com : whmsonic/ Gamecp / tcadmin/ direct admin/ castcontrol / Centova cast.... Alguns hoje em dia tem um suporte mais ativo, mais muitas em breve vão recorrer ao cpanel só pela pro atividade do suporte deles. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Hosdime, Hostgator e BlueHost (USA) já avisaram que irão mudar seus planos/preços, mas não agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Pessoal, tenho algumas dúvidas. Possuo alguns servidores que vencem este mês, exemplo dia 20. eu vou renovar com o valor normal correto? exemplo: renovando este mês meu próximo vencimento será dia 20 de setembro. vou renovar este mês e no próximo mês irei cancelar algumas licenças, será contabilizado algo antes do dia 20 de setembro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 16 horas atrás, brunoalves disse: Pessoal, tenho algumas dúvidas. Possuo alguns servidores que vencem este mês, exemplo dia 20. eu vou renovar com o valor normal correto? exemplo: renovando este mês meu próximo vencimento será dia 20 de setembro. vou renovar este mês e no próximo mês irei cancelar algumas licenças, será contabilizado algo antes do dia 20 de setembro? Esta pergunta e melhor para seu fornecedor de licenças. Seja o datacenter, buy cpanel, cpanel ou outras... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.