Salvador Gozza Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Adm desculpe se criei na sessão errada. Mas gostaria de saber dos meus colegas se alguém usa letscloud? Pois tenho uma VPS lá e o site dele parece que caiu, os servers tbm... Mais alguém está com esse problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Pelo que parece site ta totalmente fora do ar. Para uma empresa que se diz vender cloud é meio estranho, a não ser que teve um problema muito sério de DDos no site. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 fuja dessa empresa.. serviço de péssima qualidade, já fui cliente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Aqui mostra o site online deles normalmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Gerencio 4 máquinas com eles, tudo operando normalmente.. Quanto ao site fora por aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 13 minutos atrás, Jean Santos disse: Gerencio 4 máquinas com eles, tudo operando normalmente.. Quanto ao site fora por aqui. o serviço funciona bem? é um cloud mesmo ou é igual a Configr(que vende como cloud, mas é hospedagem)? 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Agora, Thiago Sabaia disse: o serviço funciona bem? é um cloud mesmo ou é igual a Configr(que vende como cloud, mas é hospedagem)? Sinceramente? Se você não precisar de suporte ou receber ataques DDoS, é bem bom.. A estrutura é estável e funciona bem com as aplicações de web. PS: Gostei da citação da Configr, pelo menos alguém que viu isso comigo kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 4 minutos atrás, Jean Santos disse: PS: Gostei da citação da Configr, pelo menos alguém que viu isso comigo kk Quando me apresentaram a Configr fui lá correndo achando que era estilo a DigitalOcean, só depois de se cadastrar descobri que na verdade se trata de uma hospedagem bonitinha e não um cloud. 1 hora atrás, Salvador Gozza disse: Adm desculpe se criei na sessão errada. Mas gostaria de saber dos meus colegas se alguém usa letscloud? Pois tenho uma VPS lá e o site dele parece que caiu, os servers tbm... Mais alguém está com esse problema? o site deles aqui está abrindo normalmente. 2 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvador Gozza Postado Julho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Pessoal agradeço a respota e a cordialidade todos, aqui voltou também, ficou mais ou menos 1 hora e mei hora do ar. Eu não consegui nem acessar minha VPS. Agora normalizou tudo. * Para o rapaz que falou para eu fugir deles, nunca tive problemas com a empresa, sou cliente há 4 meses e nao tenho o que reclamar, esse fio o primeiro problema que tive com eles. Tirando isso o serviço dele é excelente. Tudo normalizou, obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Em 24/07/2019 em 10:46, Salvador Gozza disse: Pessoal agradeço a respota e a cordialidade todos, aqui voltou também, ficou mais ou menos 1 hora e mei hora do ar. Eu não consegui nem acessar minha VPS. Agora normalizou tudo. * Para o rapaz que falou para eu fugir deles, nunca tive problemas com a empresa, sou cliente há 4 meses e nao tenho o que reclamar, esse fio o primeiro problema que tive com eles. Tirando isso o serviço dele é excelente. Tudo normalizou, obrigado a todos. utiliza ainda? esta estavel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.