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Queda na Qualidade da HOSTHP


Tiago Nogueira

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Tópico complicado até de responder. O senhor tem retorno no ticket e todos os meios que usa para falar conosco é bem rápido, inclusive final de semana. Sinceramente não entendo.

A HostHP disponibiliza diversos meios de contato, sempre que precisar, pode entrar em contato, não temos limite de suporte nos planos, sempre que precisar, estaremos a disposição.

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Estou impressionado com a queda de qualidade do serviço da HostHP do [mention=1094]redenflu[/mention]
Até tenho o atendimento no suporte, mas a incapacidade de resolução dos problemas tem me deixado preocupado.
Não sei qual problema você está tendo e nem qual é o seu serviço. Mas já parou para olhar se o problema não está entre sua necessidade e o serviço assinado com eles?

Pois as vezes a necessidade do serviço que você precisa mudou e você ainda se encontra em um plano de Hospedagem por exemplo. Um plano de Hospedagem não pode se adaptar para um cliente, ele precisa ter um padrão para atender bem todos os clientes. A partir do momento que você precisa ter recursos que um plano de Hospedagem não atende, o suporte não tem como ajudar, o que o cliente precisa fazer é migrar para um VPS onde terá suas necessidades atendidas.

Falo isso pois já tivemos casos do cliente dizer que está insatisfeito com o serviço, sendo que na verdade o serviço funciona como prometo, e ele está "insatisfeito" pois queria que a Hospedagem fosse como um VPS, ter recursos diferentes para atender a necessidade do sistema dele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

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1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Não sei qual problema você está tendo e nem qual é o seu serviço. Mas já parou para olhar se o problema não está entre sua necessidade e o serviço assinado com eles?

Pois as vezes a necessidade do serviço que você precisa mudou e você ainda se encontra em um plano de Hospedagem por exemplo. Um plano de Hospedagem não pode se adaptar para um cliente, ele precisa ter um padrão para atender bem todos os clientes. A partir do momento que você precisa ter recursos que um plano de Hospedagem não atende, o suporte não tem como ajudar, o que o cliente precisa fazer é migrar para um VPS onde terá suas necessidades atendidas.

Falo isso pois já tivemos casos do cliente dizer que está insatisfeito com o serviço, sendo que na verdade o serviço funciona como prometo, e ele está "insatisfeito" pois queria que a Hospedagem fosse como um VPS, ter recursos diferentes para atender a necessidade do sistema dele.

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Infelizmente, a maioria dos clientes não entende isso... que se ele quer algo em que os serviços normalmente não o atendem, ele precisa gastar um pouco mais e colocar a mão na massa.

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Não entendi desse post - só reclama sem detalhes, mas se o suporte atende, pode ser que o problema não seja no serviço em si. Alguns clientes, como já mencionado, querem os recursos de um vps pagando um servidor compartilhado, outros contratam um serviço de host e acreditam estar contratando um serviço de "personal TI". A obrigação do host de resolver problemas começa e termina nos serviços oferecidos e contratados. Se um plugin do WordPress não funciona, se a loja virtual tem um link quebrado, se a conta de e-mail foi bloqueada por spam, nada disso é responsabilidade do host.

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