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Tiago Nogueira

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    Tiago Nogueira

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  1. Pois é, mas é dose, não avisam, não respondem e só fico sabendo quanto vou acessar o serviço, ou (o que é pior) quando um cliente vem reclamar Obrigado amigo! De fato, estou procurando e avaliando opções para sair de lá!
  2. Pra não perderem o costuma. Nenhum dos meus clientes conseguem acessar webmail e cpanel
  3. Está em SP Cara eu uso o serviço deles há uns 3 anos. O serviço caiu muito de qualidade no último ano. No último ano, praticamente, todo dia, minha revenda fica fora, agora e-mails de um cliente sumiram. Quando contratei, suporte deles ficava on-line direto, me respondiam via whatsapp, ticket´s eram respondidos em cerca de 2h Essa é a minha crise. Na hora do aperto, eles somem e demoram para responder e não dão uma solução. Respostas pré-formuladas. E o serviço, ultimamente, tem deixado a desejar. Perdi bons clientes por causa da instabilidade no serviço
  4. Uso o serviço da Loophost, mas está impossível continuar. Serviço cai, diariamente, ticket´s que abri estão há mais de 48 horas sem resposta. Suporte via chat e whatsapp nunca estão on-line e por telefone nunca atendem. E eu estou aqui, com todos os meus 60 sites e e-mails fora do Ar
  5. Eu penso que tenha fazer o que é básico: Gerenciamento de pagamento e cadastro do cliente e processo da conta (criar, suspender e encerrar)
  6. @Rodrigo Baldasso obrigado pelo retorno Se verificar, o último problema que tive de DNS foi no dia 4/9, de lá pra cá, problemas foram com e-mail e problemas intermitentes. Conta de cliente apagada misteriosamente, e-mail não funcionando, essa semana a porta SSL parou de funcionar e todos os dias entre 6h-8h o mysql dá problema. Enfim, torço para que o padrão do serviço volte a ser o que era quando migrei para a loophost Fico no aguardo
  7. Seria o ideal, mas como tenho tido já problemas com e-mails fora, dsites fora, preciso estabilizar o serviço para pensar em sair depois
  8. Ola @Igor Bueno tentei o canal de suporte oficial da LoopHost, de setembro pra cá, foram abertos, pelo menos, 1 ticket por semana e via whatsapp nesse período foram 12 acessos, alguns sem resposta. Por conta dos problemas já perdi 2 clientes nessa semana. Se o @Rodrigo Baldasso ajudar, será bem vinda a ajuda, mas preciso de algo que seja definitivo
  9. A LoopHost está prestando um péssimo serviço. Tenho Revenda Cloud, para serviços importantes de e-mail, mais de 50 domínios que usam bem o serviço de e-mail e desde setembro, quase que diariamente cai e-mail, SSL, banco de dados e por ai vai. Tá dificil pra não dizer que tá foda! Alguém tem alguma sugestão de solução?
  10. Desculpe, não sabia! Mas estou em busca de recomendações de Revendas!
  11. @vitorparaopeba te mandei um whats, mas parece que não recebeu.
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