Julio Marcio Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Prezados, Boa tarde, gostaria de saber se alguém está utilizando o painel DirectAdmin seja para testes ou em algum ambiente de produção, gostaria de um feedback sobre os benefícios e as dificuldades encontradas na utilização deste painel. Estou a cerca de 3 dias utilizando-o em um ambiente de pré produção e até então estou surpreso com o que ele tem a oferecer, inclusive por curiosidade iniciei a tradução do template Evolution ( pretendo disponibilizar aqui assim que terminar). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 5 minutos atrás, Julio Marcio disse: Prezados, Boa tarde, gostaria de saber se alguém está utilizando o painel DirectAdmin seja para testes ou em algum ambiente de produção, gostaria de um feedback sobre os benefícios e as dificuldades encontradas na utilização deste painel. Estou a cerca de 3 dias utilizando-o em um ambiente de pré produção e até então estou surpreso com o que ele tem a oferecer, inclusive por curiosidade iniciei a tradução do template Evolution ( pretendo disponibilizar aqui assim que terminar). Eu to testando ele já em ambiente de produção - vou tentar postar um feedback completo assim que possivel. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Julho 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2019 2 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Eu to testando ele já em ambiente de produção - vou tentar postar um feedback completo assim que possivel. Agradeço pela resposta e fico no aguardo de seu feedback, a propósito está utilizando o tema Evolution? chegou a encontrar alguma tradução via web ou deixou a linguagem como padrão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Estou usando o DA também e fiquei impressionado, é muito bom. É um tanto diferente do cPanel, com o qual meus clientes estão acostumados, mas creio que será fácil a adaptação. Também iniciei hoje a tradução, já está em 50%. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Julho 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Prezados, encerrei minha tradução, ficou de fácil entendimento para os clientes se alguém quiser testar, posso disponibilizar por aqui (desde que seja permitido pela moderação) ou via MP, deste modo fica interessante até para futuras correções na tradução. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 3 minutos atrás, Julio Marcio disse: Prezados, encerrei minha tradução, ficou de fácil entendimento para os clientes se alguém quiser testar, posso disponibilizar por aqui (desde que seja permitido pela moderação) ou via MP, deste modo fica interessante até para futuras correções na tradução. Fiquei interessado Júlio. O meu traduzi 40 mas, a falta de tempo que está me complicando. Se pudesse me enviar a sua, agradeceria imensamente e compararia com a que eu fiz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 2 horas atrás, Julio Marcio disse: Prezados, encerrei minha tradução, ficou de fácil entendimento para os clientes se alguém quiser testar, posso disponibilizar por aqui (desde que seja permitido pela moderação) ou via MP, deste modo fica interessante até para futuras correções na tradução. Poderia nos enviar? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 4 horas atrás, Julio Marcio disse: Prezados, encerrei minha tradução, ficou de fácil entendimento para os clientes se alguém quiser testar, posso disponibilizar por aqui (desde que seja permitido pela moderação) ou via MP, deste modo fica interessante até para futuras correções na tradução. Ola pode me enviar via MP ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 4 horas atrás, Julio Marcio disse: Prezados, encerrei minha tradução, ficou de fácil entendimento para os clientes se alguém quiser testar, posso disponibilizar por aqui (desde que seja permitido pela moderação) ou via MP, deste modo fica interessante até para futuras correções na tradução. Olá, poderia disponibilizar via MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 5 horas atrás, Julio Marcio disse: Prezados, encerrei minha tradução, ficou de fácil entendimento para os clientes se alguém quiser testar, posso disponibilizar por aqui (desde que seja permitido pela moderação) ou via MP, deste modo fica interessante até para futuras correções na tradução. Se possível anexe neste tópico. Obrigado! 2 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.