Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DirectAdmin


Posts Recomendados

Prezados, 

Boa tarde, gostaria de saber se alguém está utilizando o painel DirectAdmin seja para testes ou em algum ambiente de produção, gostaria de um feedback sobre os benefícios e as dificuldades encontradas na utilização deste painel. Estou a cerca de 3 dias utilizando-o em um ambiente de pré produção e até então estou surpreso com o que ele tem a oferecer, inclusive por curiosidade iniciei a tradução do template Evolution ( pretendo disponibilizar aqui assim que terminar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Julio Marcio disse:

Prezados, 

Boa tarde, gostaria de saber se alguém está utilizando o painel DirectAdmin seja para testes ou em algum ambiente de produção, gostaria de um feedback sobre os benefícios e as dificuldades encontradas na utilização deste painel. Estou a cerca de 3 dias utilizando-o em um ambiente de pré produção e até então estou surpreso com o que ele tem a oferecer, inclusive por curiosidade iniciei a tradução do template Evolution ( pretendo disponibilizar aqui assim que terminar).

Eu to testando ele já em ambiente de produção - vou tentar postar um feedback completo assim que possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Eu to testando ele já em ambiente de produção - vou tentar postar um feedback completo assim que possivel.

Agradeço pela resposta e fico no aguardo de seu feedback, a propósito está utilizando o tema Evolution? chegou a encontrar alguma tradução via web ou deixou a linguagem como padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Julio Marcio disse:

Prezados,

encerrei minha tradução, ficou de fácil entendimento para os clientes se alguém quiser testar, posso disponibilizar por aqui (desde que seja permitido pela moderação) ou via MP,  deste modo fica interessante até para futuras correções na tradução.

Fiquei interessado Júlio. O meu traduzi 40 mas, a falta de tempo que está me complicando. 

Se pudesse me enviar a sua, agradeceria imensamente e compararia com a que eu fiz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Julio Marcio disse:

Prezados,

encerrei minha tradução, ficou de fácil entendimento para os clientes se alguém quiser testar, posso disponibilizar por aqui (desde que seja permitido pela moderação) ou via MP,  deste modo fica interessante até para futuras correções na tradução.

Poderia nos enviar?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Julio Marcio disse:

Prezados,

encerrei minha tradução, ficou de fácil entendimento para os clientes se alguém quiser testar, posso disponibilizar por aqui (desde que seja permitido pela moderação) ou via MP,  deste modo fica interessante até para futuras correções na tradução.

Ola pode me enviar  via MP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Julio Marcio disse:

Prezados,

encerrei minha tradução, ficou de fácil entendimento para os clientes se alguém quiser testar, posso disponibilizar por aqui (desde que seja permitido pela moderação) ou via MP,  deste modo fica interessante até para futuras correções na tradução.

Olá, poderia disponibilizar via MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Julio Marcio disse:

Prezados,

encerrei minha tradução, ficou de fácil entendimento para os clientes se alguém quiser testar, posso disponibilizar por aqui (desde que seja permitido pela moderação) ou via MP,  deste modo fica interessante até para futuras correções na tradução.

Se possível anexe neste tópico. Obrigado!

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?