johnnybravox Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Boa noite, Gostaria de promover este tópico para você informarem sua preferência por Datacenter nacional ou data center internacional não vamos falar de empresas apenas de qual localidade atender melhor sua demanda. Acredito que o mercado nacional anda crescendo de forma supreendente Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 complementando, na experiencia dos senhores (e senhoras) seus clientes tendem a procurar hospedagem no Brasil ou EUA ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Por conta de preço e qualidade, prefiro infinitamente os EUA/Canadá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 1 hora atrás, Guilherme Siqueira disse: Por conta de preço e qualidade, prefiro infinitamente os EUA/Canadá. Também estou com o amigo acima, e para serviço de armazenamento Canadá, França ou Alemanha 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 DC internacional no Geral (Hospedagem e Streaming).. Apenas para alguns projetos em específico uso no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 8, 2019 Administração Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Por questões de marketing alguns clientes meus preferem Servidores em estrutura nacional. Eu particularmente prefiro EUA/Canadá..tenho tido excelentes resultados com ambas localidades. Além de preços melhores... o que deixa a desejar (as vezes) é o suporte...mas nada que prejudique. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Tenho preferência por servidores americanos. Uma latência média aceitável, alta velocidade e "quase" sempre sem limite de tráfego. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Em 08/07/2019 em 14:02, owsbr disse: Por questões de marketing alguns clientes meus preferem Servidores em estrutura nacional. Eu particularmente prefiro EUA/Canadá..tenho tido excelentes resultados com ambas localidades. Além de preços melhores... o que deixa a desejar (as vezes) é o suporte...mas nada que prejudique. Entendo já trabalho com estrutura própria no Brasil há alguns anos, estou expandido para estrutura internacional devido pedido de clientes. O grande problema e recolher os impostos, sinceramente não vejo tanta economia pro cliente juntando os impostos. as vantagens e que a estrutura internacional tem uma rede superior aos padrões nacionais, sem contar proteções contra ataques bem mais eficientes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeske Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Em 07/07/2019 em 19:59, Guilherme Siqueira disse: Por conta de preço e qualidade, prefiro infinitamente os EUA/Canadá. ^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 On 7/8/2019 at 2:02 PM, owsbr said: Por questões de marketing alguns clientes meus preferem Servidores em estrutura nacional. Eu particularmente prefiro EUA/Canadá..tenho tido excelentes resultados com ambas localidades. Além de preços melhores... o que deixa a desejar (as vezes) é o suporte...mas nada que prejudique. Como já comentado, preço lá fora só é melhor se você "esquecer" de pagar os impostos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.