Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua preferência por localização?


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Gostaria de promover este tópico para você informarem sua preferência por Datacenter nacional ou data center internacional não vamos falar de empresas apenas de qual localidade atender melhor sua demanda.

 

Acredito que o mercado nacional anda crescendo de forma supreendente

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Siqueira disse:

Por conta de preço e qualidade, prefiro infinitamente os EUA/Canadá.

Também estou com o amigo acima, e para serviço de armazenamento Canadá, França ou Alemanha

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Por questões de marketing alguns clientes meus preferem Servidores em estrutura nacional.

Eu particularmente prefiro EUA/Canadá..tenho tido excelentes resultados com ambas localidades.
Além de preços melhores... o que deixa a desejar (as vezes) é o suporte...mas nada que prejudique.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2019 em 14:02, owsbr disse:

Por questões de marketing alguns clientes meus preferem Servidores em estrutura nacional.

Eu particularmente prefiro EUA/Canadá..tenho tido excelentes resultados com ambas localidades.
Além de preços melhores... o que deixa a desejar (as vezes) é o suporte...mas nada que prejudique.

 

Entendo já trabalho com estrutura própria no Brasil há alguns anos, estou expandido para estrutura internacional devido pedido de clientes. O grande problema e recolher os impostos, sinceramente não vejo tanta economia pro cliente juntando os impostos.

as vantagens e que a estrutura internacional tem uma rede superior aos padrões nacionais, sem contar proteções contra ataques bem mais eficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/8/2019 at 2:02 PM, owsbr said:

Por questões de marketing alguns clientes meus preferem Servidores em estrutura nacional.

Eu particularmente prefiro EUA/Canadá..tenho tido excelentes resultados com ambas localidades.
Além de preços melhores... o que deixa a desejar (as vezes) é o suporte...mas nada que prejudique.

 

Como já comentado, preço lá fora só é melhor se você "esquecer" de pagar os impostos. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?