Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou usando o CWP no momento e estou gostando, me atendeu bem e não deixou a desejar no que o cPanel fazia.

Postado

cPanel: Obrigado por enviar sua análise e por seus comentários aqui. Se você estiver disposto a fornecer mais comentários, preencha esta pesquisa para nos ajudar a entender como essa nova estrutura afeta sua empresa.

https://www.surveygizmo.com/s3/5093593/Pricing-Structure-Feedback?fbclid=IwAR27fawx2ZdLDmtACLqkh_DktDsqvPo3PAFzxW0Pd0dP3qTiNt_y95Jm1b4

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Tempos atrás o André Bruce (dono da Virtua Server) me indicou um painel de hospedagem muito bom, na época buscava algo que pudesse gerenciar multiplos servidores para um projeto grande, cheguei a testá-lo e realmente era muito bom mas devido ao projeto não ter decolado acabei deixando de lado o painel. Hoje vi muitos usuários de fóruns gringos recomendando o mesmo como algo muito melhor que DirectAdmin e os demais.

Trata-se do InterWorx https://www.interworx.com/features/   talvez vale a pena colocá-lo como uma opção pois está ativo, atualizado e possui um equipe de suporte prestativa. 

Postado

O ruim dessas toneladas de painéis que existem é que eles não foram "realmente testados", fora o cpanel, eu não confiaria em nenhum a nível de segurança para projetos sérios...

Postado

Migrar do cPanel que é um painel grande para um alternativo é fácil, pois a demanda será alta e eles vão se adaptar para receber essa galera.

Porém se cada um for para um lado e futuramente um desses painéis morrer ou fazer o mesmo do cPanel, os usuários dele vai ficar no prejuízo, pois dificilmente vai achar outro painel que suporte os backups dele.

Por isso é interessante que todos vão para um único painel, isso vai ajudar tanto a questão do backup, como o desenvolvimento do mesmo. Pois a empresa vai ver que está crescendo, irá tentar criar novas coisas, receber feedbacks, etc.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado
Em 01/07/2019 em 17:40, Leo Amarante disse:

Tempos atrás o André Bruce (dono da Virtua Server) me indicou um painel de hospedagem muito bom, na época buscava algo que pudesse gerenciar multiplos servidores para um projeto grande, cheguei a testá-lo e realmente era muito bom mas devido ao projeto não ter decolado acabei deixando de lado o painel. Hoje vi muitos usuários de fóruns gringos recomendando o mesmo como algo muito melhor que DirectAdmin e os demais.

Trata-se do InterWorx https://www.interworx.com/features/   talvez vale a pena colocá-lo como uma opção pois está ativo, atualizado e possui um equipe de suporte prestativa. 

uma auditoria no painel indicou grandes brechas de segurança, inclusive para outros paineis como cwp (que testei e gostei muito), vamos aguardar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?