Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo método de precificação das licenças cPanel


Posts Recomendados

9 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

E-mail da ReliableSite

 

de fato e oficial, e os preços vão ser estes mesmo.

Por aqui vamos manter o cPanel para clientes de hospedagem compartilhada, já comunicados o aumento e fizemos uma pesquisa interna e 90% dos clientes preferem manter o cPanel.

Em clientes de revenda, tem sido um grande problema, tivemos bastante migrações para servidores virtuais, e outra parte está reclamando bastante querendo manter os preços sendo que e algo que fosse da nossa ossada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, maksol disse:

Se os grandes que oferecem cpanel como a hostgator segurarem o aumento, prevejo uma migração em massa para eles.....

Tenho total certeza que hostgator vai manter os preços, os contratos deles são fortes.

Por exemplo a resellerclub, se você ver o custo de uma licença WHMCS para quem possuir VPS e de apenas $5,00.

Pode até ser uma ideia deles aumentarem a cartela de clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, maksol disse:

E vai aumentar sim, quando começarem a mudar o painel e o pessoal sentir a diferença, vai todo mundo meter o pé pra Hostgator. Quem migrou pra VPS vai reanalisar os custos e vai fazer o mesmo....enfim, os grandes se deram muito bem nessa....

Os grandes ficarão ainda maiores. Infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um valor menor certeza que a Hostgator vai ter, como uns por exemplo 5 centavos por conta. Porém cPanel sem limite acho difícil. Afinal, o aumento é visando quem é maior, pagar mais. Hostgator pode até manter o preço, mas manter ilimitado o número de contas é bem difícil.

Duvido nada que em Janeiro eles reformulem os planos. Vão segurar a barra alguns meses para atrair clientes e depois refurmular o plano para não ficar no prejuízo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até contratar licença com datacenter agora será complicado, espero que apareça empresas com preço justo e caso seja pacotes, tenha mais variedades. Imagina ter que pagar um pacote de 1000 contas para você usar somente 550 por exemplo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Até contratar licença com datacenter agora será complicado, espero que apareça empresas com preço justo e caso seja pacotes, tenha mais variedades. Imagina ter que pagar um pacote de 1000 contas para você usar somente 550 por exemplo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Exatamente, é ridículo essa precificação deles com esses valores.
Não sei que raio de metodologia eles usaram pra atribuir esses valores, porque é muito sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Tem um tópico bem interessante que estou acompanhando sobre essa questão migratória entre cPanel e painel xyz...
Vale a leitura de alguém que começou a migrar, etc... 

 

Em 06/07/2019 em 17:53, PauloNichio disse:

Por aqui também, já estamos iniciando os testes do DirectAdmin e migrando algumas contas, para ver como irá se comportar.

Em relação a tradução, estamos fazendo aqui neste exato momento. Como são pouco mais de 2 mil linhas, vai demorar um pouquinho mas, se quiserem, poderei disponibilizar para download aqui ?

Seria muito bacana uma "força tarefa" colaborativa para tradução...Quem sabe uns pegam 100 linhas , outro 100 e assim todo mundo colabora e tem algo de qualidade pela comunidade? 

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?