Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos falar de IPTV


Posts Recomendados

O que vocês acham dos serviços atuais de IPTV? Centenas de sites estão vendendo planos com conteúdos ilimitados, canais liberados como filme, series  e etc.

Gostaria de saber a opinião de vocês como consumidores, vocês usam? ja usaram? tem vontade de usar? são a favor?  

Gostaria de ler comentários e opiniões sobre este serviço que tem crescido cada vez mais nos dias atuais que a TV por assinatura tem  planos exorbitantes.

Eu mesmo deixei de pagar TV por assinatura, eu comprei um chromecast e possuo FOX, Telecine, Globo Play e Netflix e uso tv aberta para ver a programação regional.

Link para o comentário

A iptv ilegal é um serviço meio que sem qualidade, porque além de usar sinal roubado da TV muitas vezes a rede dos servidores está sobrecarregada e/ou usam servidores em datacenter que não tem DMCA, então da uma latência bem alta gerando travamento, baixa qualidade de imagem e etc.

IPTV só é interessante mesmo se usar de forma totalmente legal, com boa estrutura e tudo mais.
Eu particularmente não pagaria por uma lista de canal que eu sei que é pirata e que ainda a qualquer momento alguns canais podem sair do ar e ter que esperar a "empresa" que vendeu a lista atualizar ela com novos servidores e etc...

Link para o comentário
  • Administração

Se parar para olhar, 100% dos IPTV's alheios aos oferecidos pelas próprias operadoras (ex: Globo Play,  HBO GO, etc..) são piratas.
Eu não uso, na verdade na minha tv só roda Galinha Pintadinha Mini por conta do meu filho hahahaha...de resto Netflix + youtube 100% do tempo.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
11 minutos atrás, owsbr disse:

Se parar para olhar, 100% dos IPTV's alheios aos oferecidos pelas próprias operadoras (ex: Globo Play,  HBO GO, etc..) são piratas.
Eu não uso, na verdade na minha tv só roda Galinha Pintadinha Mini por conta do meu filho hahahaha...de resto Netflix + youtube 100% do tempo.

 

Quase igual.. Tenho antena e acabo utilizando apenas Netflix, que vêm perdendo para minha assinatura da Amazon Prime.

 

 

Link para o comentário

Já assinei o teste grátis para ver como funciona e cheguei usar a lista de um conhecido por 2 meses.

O pessoal que vende isso é muito organizado de certa forma. O período que usei o serviço não ficou fora do ar(cada canal tinham 3 copias, se um ficasse fora, o outro estava rodando), tudo bem organizado e com boa velocidade. O painel é leve, simples e tudo integrado, você realiza diversas coisas que o sistema processa automaticamente.

Porém tem o grande problema de ser ilegal.

Graças ao torrent que surgiu o Napster, pai do streaming de audio e Netflix/Netmovies.

Quem sabe essa fase de IPTV ilegal não seja um chute para as grandes empresas de tv por assinatura rever seus serviços e passar a oferecer pacotes de IPTV. Algumas já estão com metade de um pé no caminho oferecendo o IPTV para quem tem o satélite/cabo em casa.

Minha tv em casa é apenas para Netflix e YouTube, eu só comprei antena para por nela, pois minha esposa assiste a tranqueira da Globo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

A TV pra mim só tem serventia em dia de jogos ao vivo, pela internet é um delay muito grande e não vale a pena. Hoje assino Netflix, Prime Video, YT Premium e HBO Go. E em breve assinarei Disney+. Somando todos eles, não chega a metade do valor pago por uma TV a cabo completa. TV não me faz falta, exceto nos jogos como dito.

Já usei muito o Kodi e várias listas de IPTV, mas acredito ser algo que mesmo online já é velho, esse lance de você ter que estar presente no horário pra assistir algo é muito ruim. O futuro é sob demanda, você assiste quando quiser, se alguém ou alguma empresa criar um IPTV que tenha sob demanda, aí sim vai ganhar meu suado dinheirinho.

Link para o comentário
2 horas atrás, owsbr disse:

Se parar para olhar, 100% dos IPTV's alheios aos oferecidos pelas próprias operadoras (ex: Globo Play,  HBO GO, etc..) são piratas.
Eu não uso, na verdade na minha tv só roda Galinha Pintadinha Mini por conta do meu filho hahahaha...de resto Netflix + youtube 100% do tempo.

 

Somos dois! hehe
Consumo apenas de plataforams de streaming oficiais, nada de sky, net, oi tv, claro e etc..

2 horas atrás, Jean Santos disse:

Quase igual.. Tenho antena e acabo utilizando apenas Netflix, que vêm perdendo para minha assinatura da Amazon Prime.

O contéudo na amazon prime e bem forte?  tem bastante contéudo?

Link para o comentário
5 minutos atrás, primedatacenter disse:

O contéudo na amazon prime e bem forte?  tem bastante contéudo?

Olha.. Têm bastante coisa que curto dos velhos tempos.. Exemplo têm House e Dois Homens e Meio na mesma plataforma.. Antes eu tinha que assistir no Globo.com e Netflix .. então é algo que já fez baratear os custos com algo bem bobo.

 

 

Link para o comentário
3 horas atrás, Thiago Santos disse:

Já usei muito o Kodi e várias listas de IPTV, mas acredito ser algo que mesmo online já é velho, esse lance de você ter que estar presente no horário pra assistir algo é muito ruim. O futuro é sob demanda, você assiste quando quiser, se alguém ou alguma empresa criar um IPTV que tenha sob demanda, aí sim vai ganhar meu suado dinheirinho.

Já se foi tempo que eu tinha disponibilidade de todo dia X horário está na frente da tv para assistir tal programa.

Além de não ter mais tempo, a TV hoje em dia está chata demais com seu conteudo, não pode falar nada de diferente.

3 horas atrás, primedatacenter disse:

O contéudo na amazon prime e bem forte?  tem bastante contéudo?

Não sei como está agora, porém na época que testei, maior parte do conteudo não tinha disponível dublado.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?