Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos falar de IPTV


Posts Recomendados

Passei a odiar os pacotes de TV por assinatura ofertados atualmente, em alguns pacotes vem  dezenas ou centenas de canais sendo que na realidade  não assisto nem metade deles, devo assistir uns 15 canais ou menos.

Te forçam a pagar por canais que você nunca vai assistir, e o pior muitos dos canais pagos aparecem propagandas como qualquer outro canal aberto.

Quero pagar um preço justo por canais que eu realmente assista, se as operadoras de TV não mudarem vão continuar perdendo clientes para netflix e amazon prime e outros serviços, inclusive para IPTV  Jack Sparrow.

 

 

Link para o comentário
9 horas atrás, Dinei Freitas disse:

Passei a odiar os pacotes de TV por assinatura ofertados atualmente, em alguns pacotes vem  dezenas ou centenas de canais sendo que na realidade  não assisto nem metade deles, devo assistir uns 15 canais ou menos.

Te forçam a pagar por canais que você nunca vai assistir, e o pior muitos dos canais pagos aparecem propagandas como qualquer outro canal aberto.

Quero pagar um preço justo por canais que eu realmente assista, se as operadoras de TV não mudarem vão continuar perdendo clientes para netflix e amazon prime e outros serviços, inclusive para IPTV  Jack Sparrow.

Triste realidade.. Aqui no Brasil não vejo nenhuma empresa que deseje de fato facilitar a permanência do consumidor... Lá fora por exemplo a DirectTV ou SKY melhor se aplicando, possui pacotes low cost que é o pacote montado de acordo com o pedido do cliente quer exatamente.. Aqui.. josué, isso aí é um crime aos olhos de nossos bom senhores.

 

 

Link para o comentário
Em 29/05/2019 em 14:54, Jean Santos disse:

Triste realidade.. Aqui no Brasil não vejo nenhuma empresa que deseje de fato facilitar a permanência do consumidor... Lá fora por exemplo a DirectTV ou SKY melhor se aplicando, possui pacotes low cost que é o pacote montado de acordo com o pedido do cliente quer exatamente.. Aqui.. josué, isso aí é um crime aos olhos de nossos bom senhores.

Eu moro "lá fora" e é a mesma coisa que no Brasil, são pacotes fechados dos quais 80% dos canais vc não vê, e não só em Portugal, Já vi propaganda na Holanda, França, Espanha, são os mesmo pacotes, com tempo de fidelidade e etc.

A única vantagem é que a internet é muito boa, qq plano hoje é de no mínimo 100 a 200 mb.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
4 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Eu moro "lá fora" e é a mesma coisa que no Brasil, são pacotes fechados dos quais 80% dos canais vc não vê, e não só em Portugal, Já vi propaganda na Holanda, França, Espanha, são os mesmo pacotes, com tempo de fidelidade e etc.

A única vantagem é que a internet é muito boa, qq plano hoje é de no mínimo 100 a 200 mb.

Pode mudar o País, operadora e etc.

No final as empresas querem apenas saber do faturamento e ignoram oferecer um serviço que agradem os clientes.

Estão mais preocupados em oferecer 200 canais por R$XX do que personalizar esta experiência pros clientes. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?