Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hivelocity


Posts Recomendados

Esses VPSs de baixo custo devem utilizar essa configuração mesmo: um core2duo dividido por 10 vps, mas só que usando um OpenVZ da vida. E, nesse caso, o desempenho em certos momentos deve ser até melhor que o Atom, mas na média deve perder sim.

É o caso de se pensar para quem deseja pegar um VPS, pegar um Atom desses parece melhor em termos de desempenho, mas não terá nenhuma facilidade como um painel como o SolusVM possui. Para um iniciante o VPS sem dúvida é melhor, mas para quem já tem certa experiência o Atom deve ser a escolha.

Bom, eu acho muito improvável que alguem venha a virtualizar um core2duo.. Pra virtualização, sair um desempenho bom, no mínimo um quad-core. Tem muito DCzinho aí com quad core de baixo custo, por isso que a galera se aproveita, pega os servidores e tome vender VPS em openVZ. Mas quem entra neste tipo de VPS tem que entrar sabendo que uma hora ou outra a coisa vai estourar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho muito improvável que alguem venha a virtualizar um core2duo.. Pra virtualização, sair um desempenho bom, no mínimo um quad-core. Tem muito DCzinho aí com quad core de baixo custo, por isso que a galera se aproveita, pega os servidores e tome vender VPS em openVZ. Mas quem entra neste tipo de VPS tem que entrar sabendo que uma hora ou outra a coisa vai estourar.

É isso mesmo amigao! falou tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cá entre nós mesmo que seja uma Quad-core ou um I7... o povo senta oversseling nesses VPS de baixo custo né.

Eu tenho visto VPS ai por 60 conto com cPanel, 1gb de ram, 80 de hd, 2ghz de processamento (antes que se mordam não estou falando de ninguém em especifico) tudo openvz até agora não vi nenhum XEN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cá entre nós mesmo que seja uma Quad-core ou um I7... o povo senta oversseling nesses VPS de baixo custo né.

Eu tenho visto VPS ai por 60 conto com cPanel, 1gb de ram, 80 de hd, 2ghz de processamento (antes que se mordam não estou falando de ninguém em especifico) tudo openvz até agora não vi nenhum XEN.

Vendo esse lado realmente o Atom acaba saindo ganhando fácil desses VPS's. É o que falei: em um VPS você nunca sabe se você realmente está usando o que contratou ou se está lento porque tem algum outro VPS "estrunchando" o servidor, já em um dedicado isso não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts amigos, não levem a mal, organizem os tópicos....

Esse tópico é sobre "Hivelocity", entrei doido para ler as 3 páginas sobre o DC, mas me desapontei quando li mais de 1 página

sobre configuração do computador...

Mantenham o foco...

Abração e fiquem na paz.

Editado por ebersol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse datacenter, o Hivelocity, é bom? É confiável? Costuma apresentar problemas nas máquinas? A conexão é boa? E o suporte técnico é rápido e eficiente? Obrigado!

Esse seria o ASSUNTO. Mas o que começou a ser discutido foi sobre vps, Quad-core, I7, openVZ e assim vai...

Não é por nada tekobr, mas outras pessoas como eu entraram para ler sobre o Hivelocity, mas o assunto mudou, se dispersou.

Se é sobre o DC, então falem sobre o DC... se for falar sobre configuração, então falem sobre configuração, entende?

Cara, mas foi de grande ajuda esse tópico...

Abração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?