Jump to content

Hivelocity

tekobr

Recommended Posts

Esse datacenter, o Hivelocity, é bom? É confiável? Costuma apresentar problemas nas máquinas? A conexão é boa? E o suporte técnico é rápido e eficiente? Obrigado!

Rapaz, que eu saiba a fama é boa, e eles oferecem lá um uptime de 99,99%.

É um datacenter que não se encaixa nos cheaps, uma boa opção.

Sim, é excelente.

Suporte 24h dependendo do que for eles resolvem pelo o CHAT mesmo, e muito bom o suporte rápido e eficiente.

Os preços são bons também, tenho 5 servidores com eles e não tenho do que reclamar.

Dependendo do seu gerente de contas você consegue um bom desconto.

Eles tem um server com Intel Atom por 59 dólares, achei o preço interessante por ser igual ao de um VPS, só que com a vantagem de não ter que dividir o hardware com ninguém, mas tem a desvantagem de não ter um painel tipo SolusVM. Qual a opinião de vocês sobre essa comparação?

Certa vez li, ou pelo menos tentei ler, em inglês uma comparação de um VPS com config parecida e pelo o que entendi o desempenho deste Atom foi um pouco melhor e caiu no que falei acima, de no Atom o hardware era só seu. Mas o Core2Duo deles é porreta teambém.

Maclei, a diferençca de preço é 20 dólares.. só que vc tem quase o dobro dos recursos!

Na verdade é 10 dólares (59 x 69) e sei que é o dobro de recursos, mas a minha dúvida é entre esse Atom e um VPS. Isso não quer dizer que eu vá pegar um "netbook" (pra mim Atom é pra Netbook).

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?