Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal e agora!


Posts Recomendados

Debito, para conta internacional o Paypal permite vincular a conta corrente.
Mas a transação é feita pelo e-check certo? Tipo ela não libera na hora, leva alguns dias pra retirarem da conta né? Já recebi vários pagtos assim, alguns deles eram fakes, o PayPal mentia pro whmcs e enviava confirmação de pagamento, sorte que eu verificava todas transações, em alguns casos elas não eram confirmadas e o PayPal cancelava a venda.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk

Link para o comentário
1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Mas a transação é feita pelo e-check certo? Tipo ela não libera na hora, leva alguns dias pra retirarem da conta né? Já recebi vários pagtos assim, alguns deles eram fakes, o PayPal mentia pro whmcs e enviava confirmação de pagamento, sorte que eu verificava todas transações, em alguns casos elas não eram confirmadas e o PayPal cancelava a venda.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
 

Não sei dizer, eu vinculei meu cartao de debito a minha conta Paypal daqui, quando pago ele já bloqueia o valor na minha conta corrente, realmente nunca tive problema de fakes.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Só pra incrementar, eu recebi ontem e hoje alguns pagamentos em dólares na minha conta do Brasil e não foi convertido. Porém tentei usar em um fornecedor, ele não deixa, sacar só pra uma conta dos EUA, mandei sacar pra uma conta cadastrada e foi, parece que vai ser assim por aqui. Não tentei sacar pra uma conta no Brasil pois não tenho nenhuma cadastrada no PayPal, então não seu se ele converte na hora do saque.

Um detalhe é como o @Fabio S Araujo informou, como tenho essa conta bancária cadastrada, assim que essa grana entrar vou tentar usar com a conta, se funcionar já ajuda muito. Tudo pra fugir do IOF

#Impostoéroubo

Link para o comentário
22 horas atrás, alma disse:

@Fabio S Araujo  @Thiago Santos  Eu posso abrir uma conta no transferwise e deixar o dinheiro lá acumulando por alguns anos??
e depois enviar um wiretransfer para minha propria conta no brasil??

Essas empresas, Transferwise, Nubank, N26 e etc, são Fintechs, não existe fundo garantidor como no banco tradicional, eu não apostaria deixar meu dinheiro parado lá por muito tempo..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
28 minutes ago, Fabio S Araujo said:

Essas empresas, Transferwise, Nubank, N26 e etc, são Fintechs, não existe fundo garantidor como no banco tradicional, eu não apostaria deixar meu dinheiro parado lá por muito tempo..

Não é verdade. 
"Every N26 bank account is guaranteed by the Compensation Scheme of German Banks up to €100.000."

Já o Nubank, apesar de não coberto pelo FGC, tem outro mecanismo de proteção que é a constituição de patrimônio separado. É o mesmo mecanismo que protege, por exemplo, recebíveis de cartão de crédito, em caso de falência/sumiço do adquirente ou da bandeira. 

E como o rendimento da NuConta é baixo, ninguém deixa muito mais do que poucos mil por lá. 5 mil em diante se consegue alguma boa remuneração, tanto com e sem FGC, nas corretoras online como Clear/Rico/XP, BTG, Easyinvest, Pi etc. 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?