Leandro Delux Posted April 25, 2019 Share Posted April 25, 2019 Olá amigos do PDH, como todos sabem o Paypal já converteu todas as contas que tinham USD para o saldo em BRL, sendo assim não é mais possível enviar pagamentos em USD ou EURO usando o saldo do Paypal , no caso nós que estamos no Brasil. E AGORA! Eu, particularmente utilizo o paypal para receber tanto em USD e EURO, pois tenho um fluxo de clientes fora do Brasil e minhas compras quase sempre são na OVH e entre outras empresas e sempre paguei pelo saldo do Paypal. Alguém tem alguma alternativa? Cartões de crédito com altas taxas de juros, algum outro metodo de recebimento online que permita receber em outra moeda e usar o saldo paga pagamento? Estou meio confuso de como irei sair desta situação desconfortável, Paypal ajudava muito e pelo visto não irá mudar essa regra deles que, segundo eles é recomendação do Banco Cntral para que eles possam continuar operando. Triste! 0 Quote Link to comment
TecSecret Posted April 25, 2019 Share Posted April 25, 2019 Faz saque do saldo para sua conta e recarega um cartão pré-pago. Cadastra o mesmo na conta do paypal e usa normalmente. 0 Quote Link to comment
Felipe Pinheiro Posted April 25, 2019 Share Posted April 25, 2019 1 hora atrás, TecSecret disse: Faz saque do saldo para sua conta e recarega um cartão pré-pago. Cadastra o mesmo na conta do paypal e usa normalmente. Então, ele quer justamente sair dessa opção, visto que compra via cartão pelo paypal, ele vai ser cobrado o IOF.. @Smith Leo, eu acredito que você pode usar a Skrill, eu tenho usado e até o momento está de tranquilo. 0 Quote Link to comment
Fabio S Araujo Posted April 25, 2019 Share Posted April 25, 2019 Abra um conta bordless na transferwise, https://transferwise.com/pt/borderless/ Vai ter um numero Iban valido e um cartao que pode associar ao paypal ou usar para pagar diretamente. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment
Seto_Ichitaka Posted April 26, 2019 Share Posted April 26, 2019 2 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Abra um conta bordless na transferwise, https://transferwise.com/pt/borderless/ Vai ter um numero Iban valido e um cartao que pode associar ao paypal ou usar para pagar diretamente. Dá pra receber pagamentos através dele? Como funciona? Poderia explicar um pouco... 0 Quote Link to comment
Thiago Santos Posted April 26, 2019 Share Posted April 26, 2019 3 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Abra um conta bordless na transferwise, https://transferwise.com/pt/borderless/ Vai ter um numero Iban valido e um cartao que pode associar ao paypal ou usar para pagar diretamente. Infelizmente eles não emitem cartões para brasileiros. EU tenho uma conta lá e não rolou Uma alternativa que tenho hoje é uma conta do PayPal fora do Brasil, dá pro gasto. Outros métodos de pagamentos são bem interessantes, o problema é encontrar fornecedores que aceitam, infelizmente o PayPal deixou de ser o melhor método de recebimentos já faz algum tempo. No pior dos casos vou ter que usar os cartões de crédito e arcar com o IOF e o dólar turismo, não ha muita saída para quem está no Brasil. 0 Quote Link to comment
Doutor Bigode Posted April 26, 2019 Share Posted April 26, 2019 Banco Remessa, entra em contato com eles amigo. 0 Quote Link to comment
Fabio S Araujo Posted April 26, 2019 Share Posted April 26, 2019 7 horas atrás, Seto_Ichitaka disse: Dá pra receber pagamentos através dele? Como funciona? Poderia explicar um pouco... 7 horas atrás, Thiago Santos disse: Infelizmente eles não emitem cartões para brasileiros. EU tenho uma conta lá e não rolou Uma alternativa que tenho hoje é uma conta do PayPal fora do Brasil, dá pro gasto. Outros métodos de pagamentos são bem interessantes, o problema é encontrar fornecedores que aceitam, infelizmente o PayPal deixou de ser o melhor método de recebimentos já faz algum tempo. No pior dos casos vou ter que usar os cartões de crédito e arcar com o IOF e o dólar turismo, não ha muita saída para quem está no Brasil. Peço desculpas, como moro em Portugal, não me atentei a esse detalhe que não enviam o cartão para o Brasil. Acho que voces tem que abrir uma conta no exterior para movimentar esse dinheiro, pode ser uma conta digital vejam essa https://n26.com 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment
Thiago Santos Posted April 26, 2019 Share Posted April 26, 2019 Peço desculpas, como moro em Portugal, não me atentei a esse detalhe que não enviam o cartão para o Brasil. Acho que voces tem que abrir uma conta no exterior para movimentar esse dinheiro, pode ser uma conta digital vejam essa https://n26.com O n26 está chegando por aqui, já estou na espectativa heheSobre o cartão da transferwise, ele é débito ou crédito?Eu tenho também Pioneer, mas é só débito, não ajuda muito.Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk 0 Quote Link to comment
Fabio S Araujo Posted April 26, 2019 Share Posted April 26, 2019 8 minutos atrás, Thiago Santos disse: O n26 está chegando por aqui, já estou na espectativa hehe Sobre o cartão da transferwise, ele é débito ou crédito? Eu tenho também Pioneer, mas é só débito, não ajuda muito. Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk Debito, para conta internacional o Paypal permite vincular a conta corrente. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment
Recommended Posts