Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal e agora!


Posts Recomendados

Olá amigos do PDH, como todos sabem o Paypal já converteu todas as contas que tinham USD para o saldo em BRL, sendo assim não é mais possível enviar pagamentos em USD ou EURO usando o saldo do Paypal , no caso nós que estamos no Brasil.

E AGORA!

Eu, particularmente utilizo o paypal para receber tanto em USD e EURO, pois tenho um fluxo de clientes fora do Brasil e minhas compras quase sempre são na OVH e entre outras empresas e sempre paguei pelo saldo do Paypal.

Alguém tem alguma alternativa?

Cartões de crédito com altas taxas de juros, algum outro metodo de recebimento online que permita receber em outra moeda e usar o saldo paga pagamento?

Estou meio confuso de como irei sair desta situação desconfortável, Paypal ajudava muito e pelo visto não irá mudar essa regra deles que, segundo eles é recomendação do Banco Cntral para que eles possam continuar operando.

Triste!

Link para o comentário
1 hora atrás, TecSecret disse:

Faz saque do saldo para sua conta e recarega um cartão pré-pago. Cadastra o mesmo na conta do paypal e usa normalmente.

Então, ele quer justamente sair dessa opção, visto que compra via cartão pelo paypal, ele vai ser cobrado o IOF..

@Smith Leo, eu acredito que você pode usar a Skrill, eu tenho usado e até o momento está de tranquilo.

Link para o comentário
3 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Abra um conta bordless na transferwise, https://transferwise.com/pt/borderless/

Vai ter um numero Iban valido e um cartao que pode associar ao paypal ou usar para pagar diretamente.

Infelizmente eles não emitem cartões para brasileiros. EU tenho uma conta lá e não rolou ?

Uma alternativa que tenho hoje é uma conta do PayPal fora do Brasil, dá pro gasto.

Outros métodos de pagamentos são bem interessantes, o problema é encontrar fornecedores que aceitam, infelizmente o PayPal deixou de ser o melhor método de recebimentos já faz algum tempo.

No pior dos casos vou ter que usar os cartões de crédito e arcar com o IOF e o dólar turismo, não ha muita saída para quem está no Brasil.

Link para o comentário
7 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

Dá pra receber pagamentos através dele?
Como funciona? Poderia explicar um pouco...

 

7 horas atrás, Thiago Santos disse:

Infelizmente eles não emitem cartões para brasileiros. EU tenho uma conta lá e não rolou ?

Uma alternativa que tenho hoje é uma conta do PayPal fora do Brasil, dá pro gasto.

Outros métodos de pagamentos são bem interessantes, o problema é encontrar fornecedores que aceitam, infelizmente o PayPal deixou de ser o melhor método de recebimentos já faz algum tempo.

No pior dos casos vou ter que usar os cartões de crédito e arcar com o IOF e o dólar turismo, não ha muita saída para quem está no Brasil.

Peço desculpas, como moro em Portugal, não me atentei a esse detalhe que não enviam o cartão para o Brasil.

Acho que voces tem que abrir uma conta no exterior para movimentar esse dinheiro, pode ser uma conta digital vejam essa https://n26.com

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Peço desculpas, como moro em Portugal, não me atentei a esse detalhe que não enviam o cartão para o Brasil.
Acho que voces tem que abrir uma conta no exterior para movimentar esse dinheiro, pode ser uma conta digital vejam essa https://n26.com
O n26 está chegando por aqui, já estou na espectativa hehe

Sobre o cartão da transferwise, ele é débito ou crédito?
Eu tenho também Pioneer, mas é só débito, não ajuda muito.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk

Link para o comentário
8 minutos atrás, Thiago Santos disse:

O n26 está chegando por aqui, já estou na espectativa hehe

Sobre o cartão da transferwise, ele é débito ou crédito?
Eu tenho também Pioneer, mas é só débito, não ajuda muito.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
 

Debito, para conta internacional o Paypal permite vincular a conta corrente.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?