Jump to content

Ajuda para encontrar um bom provedor de revenda

Castle Host

Recommended Posts

Boa noite

Estou com um problema em relação a minha hospedagem:

Anteriormente, eu estava em uma hospedagem que estava saindo bem barato, com WHM, CPanel e WHMCS, mas de repente um dia, a hospedagem ficou uns 4~5 dias offline e devido a vários problemas, resolvi trocar

Troquei para uma hospedagem das mais conhecidas no brasil, não vou mencionar qual, e paguei bem mais caro, paguei um ano de uma vez, para ganhar um desconto de uma promoção, mas me garantiram que devolviam o dinheiro de forma proporcional se eu quisesse cancelar antes do prazo de 1 ano.

Mas está uma droga também, o suporte é demorado, tem fila enorme no chat, os chamados não estão sendo respondidos e eu não consigo fazer backups para locais externos e nem backups automáticos.

Estou precisando de uma revenda de hospedagem com WHMCS, WHM e CPanel, com mais que 50gb de espaço em disco, transferência de preferência ilimitada, que me permita fazer backups automáticos para localizações externas (Google Drive, Amazon S3, etc) e que tenha suporte rápido.

Eu paguei na revenda atual, aproximadamente 350 por um ano, mas as limitações estão me torrando a paciência, não queria pagar muito mais que isso se fosse possível.

E melhor ainda seria se eu pudesse arranjar um VPS nessa faixa de preço com essas 3 licensas (WHMCS, WHM e CPanel) incluídas.

Agradeço desde já por todas as respostas.

Cordialmente,
Miguel Vieira

1 hora atrás, Castle Host disse:

Boa noite

Estou com um problema em relação a minha hospedagem:

Anteriormente, eu estava em uma hospedagem que estava saindo bem barato, com WHM, CPanel e WHMCS, mas de repente um dia, a hospedagem ficou uns 4~5 dias offline e devido a vários problemas, resolvi trocar

Troquei para uma hospedagem das mais conhecidas no brasil, não vou mencionar qual, e paguei bem mais caro, paguei um ano de uma vez, para ganhar um desconto de uma promoção, mas me garantiram que devolviam o dinheiro de forma proporcional se eu quisesse cancelar antes do prazo de 1 ano.

Mas está uma droga também, o suporte é demorado, tem fila enorme no chat, os chamados não estão sendo respondidos e eu não consigo fazer backups para locais externos e nem backups automáticos.

Estou precisando de uma revenda de hospedagem com WHMCS, WHM e CPanel, com mais que 50gb de espaço em disco, transferência de preferência ilimitada, que me permita fazer backups automáticos para localizações externas (Google Drive, Amazon S3, etc) e que tenha suporte rápido.

Eu paguei na revenda atual, aproximadamente 350 por um ano, mas as limitações estão me torrando a paciência, não queria pagar muito mais que isso se fosse possível.

E melhor ainda seria se eu pudesse arranjar um VPS nessa faixa de preço com essas 3 licensas (WHMCS, WHM e CPanel) incluídas.

Agradeço desde já por todas as respostas.

Cordialmente,
Miguel Vieira

VPS nessa faixa de preço o valor muito provavelmente será mensal, não anual.

Eu trabalho com revenda e cloud server. Pode entrar em contato comigo via PV, para conversarmos melhor?

Recomendaria uma VPS mesmo, com cPanel incluso, a licença pegaria diretamente com o whmcs.com.
Mais nessa faixa de preço acho meio difícil, geralmente os planos de VPS com cPanel mais básicos são na faixa de 150,00~175,00 mensais.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

@Castle Host nessa faixa de preço que você deseja, acredito que vai conseguir apenas uma revenda de hospedagem mesmo, se você colocar o preço de um VPS com cPanel de forma anual verá que somente o preço da linceça dele ultrapassa o valor que tu desejas.

Se você ainda tiver precisando o serviço, entre em contato comigo via MP, que talvez podemos chegar a um acordo!

Um forte abraço.

Infelizmente qualidade e valor são atrelados amigo.
Todos nós que aqui ainda estamos hoje aprendemos dessa maneira.
O custo que você esta pedido é basicamente impossível  de se praticar sem falhar em muitos aspectos / segurança / estabilidade / suporte. 

Se busca algo que não de dor de cabeça primeiro pare com o pensamento de sair agregando tudo em um serviço só.
Procure um bom VPS com Cpanel  e se der só se der a empresa pode ser uma revendedora do WHMCS e te ofertar valores bons por volta de R$30 a R$50 por licença WHMCS

Ja a vps recomendo investir algo por volta de R$70 ~ R$100 pela maquina a licença não tem conversa custa por volta dos R$50 ~ R$80

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Boa noite

Então, o meu problema com a hospedagem atual é básicamente o suporte que está ruim e que bloquearam as opções de backup externo e eles cobram fortunas para fazer backups para os clientes de forma automática, fora isso, tem tudo que eu preciso, o WHM, WHMCS e o CPanel, só não é VPS, mas isso já é uma preferência, não uma necessidade.

Aparentemente eles tem alguma espécie de convênio com o WHMCS e qualquer revenda hospedada em um dos IPs deles está apto a receber uma licensa do WHMCS sem nenhum custo adicional, enquanto estiverem no servidor deles.

E eu não acho tão difícil assim, porque na hospedagem que eu estava antes, eu pagava aproximadamente 45 reais por mês, o suporte era relativamente rápido, tinha as 3 licenças  que eu queria e ainda por cima tinha mais espaço em disco e transferência que o Host que estou agora. Eu só saí mesmo porque pisaram na bola, a hospedagem ficou 4 dias offline aproximadamente, e quando voltou, eles já não tinham mais a parceria que oferecia o WHMCS "de graça" para os clientes de revenda.

Se alguém souber de uma hospedagem que atenda as expectativas, eu estou bastante interessado;

Cordialmente,
Castle Host

7 horas atrás, Castle Host disse:

Boa noite

Então, o meu problema com a hospedagem atual é básicamente o suporte que está ruim e que bloquearam as opções de backup externo e eles cobram fortunas para fazer backups para os clientes de forma automática, fora isso, tem tudo que eu preciso, o WHM, WHMCS e o CPanel, só não é VPS, mas isso já é uma preferência, não uma necessidade.

Aparentemente eles tem alguma espécie de convênio com o WHMCS e qualquer revenda hospedada em um dos IPs deles está apto a receber uma licensa do WHMCS sem nenhum custo adicional, enquanto estiverem no servidor deles.

E eu não acho tão difícil assim, porque na hospedagem que eu estava antes, eu pagava aproximadamente 45 reais por mês, o suporte era relativamente rápido, tinha as 3 licenças  que eu queria e ainda por cima tinha mais espaço em disco e transferência que o Host que estou agora. Eu só saí mesmo porque pisaram na bola, a hospedagem ficou 4 dias offline aproximadamente, e quando voltou, eles já não tinham mais a parceria que oferecia o WHMCS "de graça" para os clientes de revenda.

Se alguém souber de uma hospedagem que atenda as expectativas, eu estou bastante interessado;

Cordialmente,
Castle Host

O que a galera quis dizer não e que seja "Difícil", de achar na internet planos como o citado. Mas, sim, que e complicado que tenha qualidade e que o WHMCS seja original. Neste valor, pode ter certeza que a empresa fazia alguma forma de pirataria.

Edited by redenflu

Publicidade digital? www.upeex.com