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DELTA SERVERS

Questão até estranha, qual seria a sua opinião?

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Bom dia senhores,

Hoje se deparo com essa reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/delta-servers/empresa-nega-o-fornecimento-de-servicos_zgN9KdZtHQGAu0s0/

Qual seria a opinião dos senhores em um caso tão sem pé nem cabeça? Acredito que pelas palavras dele, não fizemos o correto? Ou nosso mal foi da a famosa chance a esse tipo de cliente, note que o caso já é a terceira vez que ocorreu, e agora não vamos mais continuar a oferecer o serviço.

Não entendemos a parte de sermos uma empresa ruim para ele e que ao mesmo tempo ele deseja ficar, poderia me dar uma luz quando ao que ele tentou passar?


DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

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8 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Bom dia senhores,

Hoje se deparo com essa reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/delta-servers/empresa-nega-o-fornecimento-de-servicos_zgN9KdZtHQGAu0s0/

Qual seria a opinião dos senhores em um caso tão sem pé nem cabeça? Acredito que pelas palavras dele, não fizemos o correto? Ou nosso mal foi da a famosa chance a esse tipo de cliente, note que o caso já é a terceira vez que ocorreu, e agora não vamos mais continuar a oferecer o serviço.

Não entendemos a parte de sermos uma empresa ruim para ele e que ao mesmo tempo ele deseja ficar, poderia me dar uma luz quando ao que ele tentou passar?

Ele contratou hospedagem/revenda? E você forneceu suporte ao código do site dele?

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5 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Ele contratou hospedagem/revenda? E você forneceu suporte ao código do site dele?

Bom dia!

Máquina com cPanel, sim, primeiro encontramos o problema e o relatamos, ele é meio sem coragem, continuou a reclamar, então resolvemos o problema, ai ele falou que removemos o script para forçar o SSL, porem foi colocado de forma correta, acredito que nem deu tempo de da F5 antes de reclamar.

É o famoso cliente rei da sabedoria, e quem ninguém contrarie a palavra dele.


DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

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Doideira na minha opinião é o cara reclamar da empresa e querer ficar nela. Se ele está achando ruim, é preciso entrar no procon para forçar a empresa a tê-lo como cliente?

É isso mesmo ou entendi errado?


https://angelcosta.me - "What if I say I'm not like the others?"

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1 minuto atrás, AngelCosta disse:

Doideira na minha opinião é o cara reclamar da empresa e querer ficar nela. Se ele está achando ruim, é preciso entrar no procon para forçar a empresa a tê-lo como cliente?

É isso mesmo ou entendi errado?

Bom dia Angel,

Infelizmente é o que sua pessoa entendeu, ele sabe que o serviço é bom, porém ele é explosivo, por isso ele está tentando da uma de coitadinho. Nada dele está com problema, só nosso suporte ou serviço, mesmo assim ele deseja força que a empresa o mente-a.

Infelizmente é algo inacreditável.


DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

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Posted (edited)

Eu parei de usar Reclame aqui como Parâmetro, la não tem finalidade de solucionar mais sim de reclamar mesmo.
É uma ferramenta injusta e facilmente manipulável basta você solicitar a seus clientes que façam fedebacks positivos via reclame aqui e pronto reputação la em cima devido a isso parei de atender a qualquer questão levada até la.

 

Edited by Otavio

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com
 

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Acho que o caso aqui é saber se no BR é igual lá fora, onde as empresas podem se dar o luxo de recusar qq cliente sem motivo específico...


https://angelcosta.me - "What if I say I'm not like the others?"

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Esse perfil de cliente é muito complicado. São amigos e se mostram como bonzinhos até o momento onde voce não faz algo que é de competência deles. Aí nesse momento vc conhece bem o cliente que possui.
Seu retorno ficou claro, voce teve que manipular arquivos do cliente para resolver um problema no site dele. Ou seja, acredito que voces não fornecem suporte a análise de programação e desenvolvimento do sistema que o cliente deseja hospedar, então nesse caso aos olhos deles, voce é um péssimo provedor de serviços. Mas ele não vê que ele quem causa todo o problema.

Eu tenho um cliente que ficou 10 meses em coma, e quando retornou, os serviços dele estavam suspensos, domínios haviam expirados, ele ainda quis entrar com processo, mas eu enviei a ele as cópias de e-mails além de chamados de suporte abertos a ele. Só não fizemos contato telefônico, mas isso também não era necessário.
No final ele disse que tínhamos apagado o conteúdo dele, então foi aí que ele se calou quando disponibilizei o backup a ele.

Antes de mostrar o backup eu era a pior empresa do mundo, mas após isso, o cara ficou humilde.

Cliente no Brasil tem o péssimo hábito de achar que eles tem razão mesmo quando eles estão errados.
Alguns pensam que vivemos de migalhas, mas eu tenho notado uma mudança crescente nesses hábitos ultrapassados, boa parte da minha carteira de clientes é super colaborativa. Inclusive eles sempre aparecem com novidades e compartilham conosco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

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Eu sinceramente acho que o reclameaqui tem alguma influência, mesmo sabendo que pode ser manipulada.
Apesar  que mesmo algumas empresas tendo reclamações muitos contratam.

Mas de fato reclamar por querer ficar na empresa é nova.
Já tive clientes que tive vontade de fazer isso, mas chega um momento que eles acalmam. 

Eu acredito que você tente conversa de forma amigável com ele.
Eu uso a técnica sanduíche adaptada para clientes (feedback sanduíche) com meus clientes chatos.

  
Tive um cliente problema principalmente com envio de email para busca novos clientes, cheguei a ponto de propor a migração de hospedagem o qual eu faria toda migração dele para a nova hospedagem sem custo, foi a única alternativa. 


Agência WNWEB - https://www.wnweb.com.br

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7 minutos atrás, AngelCosta disse:

Acho que o caso aqui é saber se no BR é igual lá fora, onde as empresas podem se dar o luxo de recusar qq cliente sem motivo específico...

Exato, acho que podemos no apoiar no inciso segundo do artigo 39 do CDC. 

É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentr outras práticas abusivas:

I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço... (venda casada...)
II- Recusar atendimento ás demandas dos consumidores, na exata medida de suas disponibilidades de estoque, e, ainda, de conformidade com os usos e costumes. 

Portanto, no meu ponto de vista não seria permitido simplesmente negar a prestação do serviço ao cliente, mas a partir do momento que ele foge dos padrões de uso há a possibilidade dessa recusa. Como no caso do cliente, solicitando suporte ao código, algo que não é coberto pela empresa. 
 


VPS cPanel Brasil e Soluções de Hospedagem - www.tynahost.com | Tyna Host - Soluções Corporativas

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