Jump to content

Qual gerenciador pt-br é melhor isistem ou hostmgr?

Recommended Posts

@fabriciobasto ignorando o fato do suporte (HostMGR de acordo com nossos clientes teve momentos que demoravam a responder e o Isistem não conheço nenhum usuário pra dar um feedback), eu optaria pelo HostMGR - pelo design, funcionalidades, módulos, etc -.

PS: não usei e não conheço quem use o Isistem para dar uma opinião mais técnica sobre as funcionalidades.

Seguinte! Uso HostMGR desde 2013 e sempre fiz elogios aqui.

Apesar de usar  HostMGR desde inicio e gostar muito do sistema hoje não recomendo por causa do atendimento, abri um chamado em fevereiro e até hoje não recebi resposta, ainda bem que não era nada urgente mas se fosse?

Problemas de atendimento são frequentes basta procurar aqui no fórum pois outros já fizeram perguntas semelhantes a sua.

Hoje me sinto inseguro porque tenho a sensação de que o HostMGR vai sumir a qualquer momento.

No geral raramente tenho problemas com sistema isso me deixa extremamente feliz porem gostaria de ter suporte quando acontecer algum problema, a sensação de insegurança esta me fazendo pensar em trocar de sistema.

1 hora atrás, fabriciobasto disse:

Obrigado, pensando em ir de WHMCS mesmo, sabe onde consigo licença mais em conta ou com desconto.

Não sei se é o mais barato até porque nunca usei este sistema mas, recomendo https://www.edvan.com.br/  que é do colega aqui do fórum @edvan tem tudo que se possa imaginar para WHMCS

Edited by Dinei Freitas

7 horas atrás, Dinei Freitas disse:

Não sei se é o mais barato até porque nunca usei este sistema mas, recomendo https://www.edvan.com.br/  que é do colega aqui do fórum @edvan tem tudo que se possa imaginar para WHMCS

Vlw a indicação.

7 horas atrás, fabriciobasto disse:

Valeu, vou entrar em contato!

O local mais barato é diretamente com o fabricante.

Tome cuidado com ofertas de R$ 1,00 do mercado livre ou até hospedagens que oferecem "licença grátis" ou licença pagando um valor pequeno. A grande maioria é furada, inclusive tive relatos de clientes que compraram hospedagem de empresas de usuários aqui do PDH e utilizam nulled.