Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gerenciador pt-br é melhor isistem ou hostmgr?


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Dinei Freitas disse:

Sinceramente estou doido para contratar o Isistem, só não fiz isso ainda porque terei que importar o cadastro dos clientes manualmente já que não existe uma ferramenta que importe o cadastro completo.

Alias @edvan  no WHMCS conseguiria fazer isso?

Não compreendi sua pergunta.

Você quer importar o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meus queridos!! Vocês estão bem?? ?

Então O Isistem é sim um bom sistema, já testei, porém bastante confuso ainda e não tem essas importações que o Hostmgr e whmcs tem de puxar a base de clientes junto ao produto do WHM, também achei um pouco chato no momento de aceitar um pedido, já que fica amarrado ao domínio, não entendi muito bem a lógica.. Então tive dificuldades de usar.

Outro ponto positivo que eu gosto bastante nesses sistemas nacionais é que não precisamos ficar instalando módulos como os de CEP automático, CPF, auto-login,  otimizador de cadastro e etc... Pra instalar esses módulos de certa forma eu considero indispensáveis perdemos um pouco de tempo para configurar e esses sistemas (Hostmgr/Isistem) já tem..

Em relação ao suporte eu percebo que não é a única atividade de rentabilidade do desenvolvedor, eles de certa forma trabalham com outras coisas, não é um sistema gigante igual o WHMCS com milhares de clientes e uma equipe de suporte grande, então acabam pecando um pouco no tempo de resposta a depender da dificuldade do problema. 

Então você mesmo vai saber qual melhor sistema para atender a sua empresa, como esses tem um ótimo preço, eu sugiro inicialmente começar com um deles, caso sua empresa se adapte bem continua, já se tiver necessidade de usar marketplace ou uma interface mais "personalizada" para o cliente final vai de WHMCS mesmo, atualmente eu uso o HOSTMGR e WHMCS em projetos distintos e os dois me atendem super bem para a demanda.

Forte abraço!!! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigos meu único receio com HostMGR é a sensação do que o mesmo vai desaparecer a qualquer momento, então não tem um único dia em que eu não pense nisso, e não tem como não pensar, tem vezes que o suporte responde em um tempo aceitável e tem vezes como no meu caso que estou com chamado aberto a mais de 2 meses rsrsrs, ainda bem que é coisa simples.
Acredito que suporte bom é aquele que nunca precisamos usar devido a qualidade do serviço, mas quando precisar é bom que ele funcione, no caso do HostMGR raramente preciso de suporte, mas seria bom ter.

@fernandoguga Onde esta você homem ?rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dinei Freitas disse:

Pois é amigos meu único receio com HostMGR é a sensação do que o mesmo vai desaparecer a qualquer momento, então não tem um único dia em que eu não pense nisso, e não tem como não pensar, tem vezes que o suporte responde em um tempo aceitável e tem vezes como no meu caso que estou com chamado aberto a mais de 2 meses rsrsrs, ainda bem que é coisa simples.
Acredito que suporte bom é aquele que nunca precisamos usar devido a qualidade do serviço, mas quando precisar é bom que ele funcione, no caso do HostMGR raramente preciso de suporte, mas seria bom ter.

@fernandoguga Onde esta você homem ?rsrsrs

Desaparecer não vai.. O proprietário não deve ter uma baixa rentabilidade com ele pra simplesmente abandonar... Mas, melhorar o suporte é algo essencial para que sobreviva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, barreto disse:

Desaparecer não vai.. O proprietário não deve ter uma baixa rentabilidade com ele pra simplesmente abandonar... Mas, melhorar o suporte é algo essencial para que sobreviva.

Só o fato de não me responder desde janeiro já estou quase considerando abandono, fico bem chateado porque realmente gosto do sistema tanto que uso desde 2013.  acabei de abrir um chamado la vamos ver se ele aparece mas nem vou por expectativa já que tenho um chamado em aberto desde janeiro sem resposta.

Editado por Dinei Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dinei Freitas disse:

Só o fato de não me responder desde janeiro já estou quase considerando abandono, fico bem chateado porque realmente gosto do sistema tanto que uso desde 2013.  acabei de abrir um chamado la vamos ver se ele aparece mas nem vou por expectativa já que tenho um chamado em aberto desde janeiro sem resposta.

Reita deixa eu começar a migrar meus clientes pro WHMCS rsrsrsr

O Fernando parece que  é advogado tá ganhando dinheiro em outra área rs, espero que ele melhore de fato o suporte no sistema dele que é bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?