fabriciobasto Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Qual gerenciador pt-br é melhor isistem ou hostmgr? Apesar dos preços serem os mesmos, na opinião de quem já utiliza, qual desses gerenciadores é o melhor, em termos de usabilidade e integrações. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 @fabriciobasto Bom dia, hostmgr parece que melhorou muito o seu suporte mas tudo depende de qual lhe atende melhor. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 @fabriciobasto ignorando o fato do suporte (HostMGR de acordo com nossos clientes teve momentos que demoravam a responder e o Isistem não conheço nenhum usuário pra dar um feedback), eu optaria pelo HostMGR - pelo design, funcionalidades, módulos, etc -. PS: não usei e não conheço quem use o Isistem para dar uma opinião mais técnica sobre as funcionalidades. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Isistem têm um design simples, mas o tempo que usei não gostei tanto, acabei indo testar o HOSTMGR mas ficou pendente vários módulos e lançamentos, acabei também parando.. Mas entre os 2, o HOSTMGR seria uma boa escolha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciobasto Postado Abril 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Valeu pessoal pelas dicas, vou fazer os testes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Seguinte! Uso HostMGR desde 2013 e sempre fiz elogios aqui. Apesar de usar HostMGR desde inicio e gostar muito do sistema hoje não recomendo por causa do atendimento, abri um chamado em fevereiro e até hoje não recebi resposta, ainda bem que não era nada urgente mas se fosse? Problemas de atendimento são frequentes basta procurar aqui no fórum pois outros já fizeram perguntas semelhantes a sua. Hoje me sinto inseguro porque tenho a sensação de que o HostMGR vai sumir a qualquer momento. No geral raramente tenho problemas com sistema isso me deixa extremamente feliz porem gostaria de ter suporte quando acontecer algum problema, a sensação de insegurança esta me fazendo pensar em trocar de sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciobasto Postado Abril 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Obrigado, pensando em ir de WHMCS mesmo, sabe onde consigo licença mais em conta ou com desconto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 (editado) 1 hora atrás, fabriciobasto disse: Obrigado, pensando em ir de WHMCS mesmo, sabe onde consigo licença mais em conta ou com desconto. Não sei se é o mais barato até porque nunca usei este sistema mas, recomendo https://www.edvan.com.br/ que é do colega aqui do fórum @edvan tem tudo que se possa imaginar para WHMCS Editado Abril 2, 2019 por Dinei Freitas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciobasto Postado Abril 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Valeu, vou entrar em contato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 7 horas atrás, Dinei Freitas disse: Não sei se é o mais barato até porque nunca usei este sistema mas, recomendo https://www.edvan.com.br/ que é do colega aqui do fórum @edvan tem tudo que se possa imaginar para WHMCS Vlw a indicação. 7 horas atrás, fabriciobasto disse: Valeu, vou entrar em contato! O local mais barato é diretamente com o fabricante. Tome cuidado com ofertas de R$ 1,00 do mercado livre ou até hospedagens que oferecem "licença grátis" ou licença pagando um valor pequeno. A grande maioria é furada, inclusive tive relatos de clientes que compraram hospedagem de empresas de usuários aqui do PDH e utilizam nulled. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.