AndersonA Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Alguem indica os serviços de www.megahost.com.br ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 A MegaHost é uma empresa bem consolidada no ramo e atua tem muito tempo. Se não me engano, o proprietário é participante do fórum também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonA Postado Março 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2019 2 minutos atrás, souzribeiro disse: O que ta pensando em comprar? Revenda Cloud 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonA Postado Março 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2019 2 minutos atrás, souzribeiro disse: Bacana, você é de aonde? Tenho um amigo que ele está oferecendo 7 dias grátis de teste, estrutura brasileira como EQUINIX, EMBRATEL, GOOGLE, LEVEL 3 e HIVELOCITY e ele é de São Paulo Capital se interessar. Peço desculpas a todos e isso não é autopromoção. Sou de SP Capital tbm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 42 minutos atrás, souzribeiro disse: Bacana, você é de aonde? Tenho um amigo que ele está oferecendo 7 dias grátis de teste, estrutura brasileira como EQUINIX, EMBRATEL, GOOGLE, LEVEL 3 e HIVELOCITY e ele é de São Paulo Capital se interessar. Peço desculpas a todos e isso não é autopromoção. Se é um amigo, por que não o indicar nome aki? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 1 minuto atrás, souzribeiro disse: Vou falar com ele primeiramente e não quero autopromover ninguém Todo mundo indica amigos aki, só n pode se auto indicar ou fazer propaganda, então fale sem medo, a não ser que ele não queira se identificar. O que é bem estranho para os negócios. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 19 horas atrás, AndersonA disse: Alguem indica os serviços de www.megahost.com.br ? Sim, é uma empresa bem consolidada já no ramo de hosting do nosso colega Alexandre Duran. Pode ir sem medo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 Alexandre Duran Vendeu ela ano passado....... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 @Alexandre Duran Não vendeu ela ? acho que vi oferta aqui mesmo no fórum Quando testei era ótima agora não, sei já faz um longo tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.