Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem indica os serviços de www.megahost.com.br ?

Postado

A MegaHost é uma empresa bem consolidada no ramo e atua tem muito tempo. Se não me engano, o proprietário é participante do fórum também.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, souzribeiro disse:

O que ta pensando em comprar?

Revenda Cloud

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, souzribeiro disse:

Bacana, você é de aonde? Tenho um amigo que ele está oferecendo 7 dias grátis de teste, estrutura brasileira como EQUINIX, EMBRATEL, GOOGLE, LEVEL 3 e HIVELOCITY e ele é de São Paulo Capital se interessar.

Peço desculpas a todos e isso não é autopromoção.

Sou de SP Capital tbm

Postado
42 minutos atrás, souzribeiro disse:

Bacana, você é de aonde? Tenho um amigo que ele está oferecendo 7 dias grátis de teste, estrutura brasileira como EQUINIX, EMBRATEL, GOOGLE, LEVEL 3 e HIVELOCITY e ele é de São Paulo Capital se interessar.

Peço desculpas a todos e isso não é autopromoção.

Se é um amigo, por que não o indicar nome aki?

Postado
1 minuto atrás, souzribeiro disse:

Vou falar com ele primeiramente e não quero autopromover ninguém

Todo mundo indica amigos aki, só n pode se auto indicar ou fazer propaganda, então fale sem medo, a não ser que ele não queira se identificar.

O que é bem estranho para os negócios.

Postado
19 horas atrás, AndersonA disse:

Alguem indica os serviços de www.megahost.com.br ?

Sim, é uma empresa bem consolidada  já no ramo de hosting do nosso colega Alexandre Duran.

Pode ir sem medo!

Postado

Alexandre Duran Vendeu ela ano passado.......

Postado

@Alexandre Duran Não vendeu ela ? acho que vi oferta aqui mesmo no fórum Quando testei era ótima agora não, sei já  faz um longo tempo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?