Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém ja trabalhou com a Configr?


gutozenedin

Posts Recomendados

Bom gente ja estou a um bom tempo querendo sair da hostgator, pesquisei pra caramba, ja trabalhei com umbler (mas meu sites começaram a ficar lentos depois de um tempo) tenho vários portais de noticia/blog um total de quase 12. Alguns em pleno funcionamento e outros estamos apenas iniciando atividade. Utilizo o sistema de revenda da hostgator pela liberdade.
Então pesquisei e achei esta Configr, que teoricamente eles dão 9 dias pra teste, logo depois de eu fazer inscrição ja diminuiu para 7 pedi a transferência de um site para ver agilidade do suporte (ontem) que era um dia critico mas o suporte tem que ser 24/7 e desde então tem um "rapaz" me atendendo e um robô. ambos só fazem mensagens automáticas. 

Gostei do painel da empresa "por enquanto" mas não sei oque dizer desta lentidão do suporte (que vejo sempre ser a parte mais critica) alguem ja trabalhou com eles? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, gutozenedin disse:

Bom gente ja estou a um bom tempo querendo sair da hostgator, pesquisei pra caramba, ja trabalhei com umbler (mas meu sites começaram a ficar lentos depois de um tempo) tenho vários portais de noticia/blog um total de quase 12. Alguns em pleno funcionamento e outros estamos apenas iniciando atividade. Utilizo o sistema de revenda da hostgator pela liberdade.
Então pesquisei e achei esta Configr, que teoricamente eles dão 9 dias pra teste, logo depois de eu fazer inscrição ja diminuiu para 7 pedi a transferência de um site para ver agilidade do suporte (ontem) que era um dia critico mas o suporte tem que ser 24/7 e desde então tem um "rapaz" me atendendo e um robô. ambos só fazem mensagens automáticas. 

Gostei do painel da empresa "por enquanto" mas não sei oque dizer desta lentidão do suporte (que vejo sempre ser a parte mais critica) alguem ja trabalhou com eles? 

Esta desejando sair da HG por qual motivo?

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei por um curto período e parecia o serviço parecia promissor. O desempenho é bom, aparentemente eles usam infraestrutura da Linode, pelo que vi na época (alguns meses atrás).

Mas eu não gostei do suporte, ele estava lá pra te atender mas os atendentes não pareciam estar muito bem preparados, demoravam muito para responder uma pergunta simples.

Ah, e o sistema operacional do servidor era somente Ubuntu, não dava para escolher outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, gutozenedin disse:

Bom gente ja estou a um bom tempo querendo sair da hostgator, pesquisei pra caramba, ja trabalhei com umbler (mas meu sites começaram a ficar lentos depois de um tempo) tenho vários portais de noticia/blog um total de quase 12. Alguns em pleno funcionamento e outros estamos apenas iniciando atividade. Utilizo o sistema de revenda da hostgator pela liberdade.
Então pesquisei e achei esta Configr, que teoricamente eles dão 9 dias pra teste, logo depois de eu fazer inscrição ja diminuiu para 7 pedi a transferência de um site para ver agilidade do suporte (ontem) que era um dia critico mas o suporte tem que ser 24/7 e desde então tem um "rapaz" me atendendo e um robô. ambos só fazem mensagens automáticas. 

Gostei do painel da empresa "por enquanto" mas não sei oque dizer desta lentidão do suporte (que vejo sempre ser a parte mais critica) alguem ja trabalhou com eles? 

Esta se referindo a este serviço https://configr.com/revenda/  ? Não sei sobre a qualidade do serviço mas quando fui pedir informações não fui bem atendido só ai já me desanimou, então desisti.  Segundo informações que recebi aqui mesmo no portal em outro tópico o qual você pode acessar clicando aqui, estão estruturando o programa de revenda e ainda vão fazer o treinamento da equipe de chat, Esta resposta é de 29/01/2019 então não sei se alguma coisa mudou desde então, mas pelo que você deu á entender não. Quem poderia responder é @AlexSdeMedeiros ou alguém que esta utilizando o serviços.

 

 

 

 

Editado por Dinei Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dinei Freitas disse:

Esta se referindo a este serviço https://configr.com/revenda/  ? Não sei sobre a qualidade do serviço mas quando fui pedir informações não fui bem atendido só ai já me desanimou, então desisti.  Segundo informações que recebi aqui mesmo no portal em outro tópico o qual você pode acessar clicando aqui, estão estruturando o programa de revenda e ainda vão fazer o treinamento da equipe de chat, Esta resposta é de 29/01/2019 então não sei se alguma coisa mudou desde então, mas pelo que você deu á entender não. Quem poderia responder é @AlexSdeMedeiros ou alguém que esta utilizando o serviços.

 

 

 

 

Oi Dinei, não seria no modo revenda não, seria no modo "normal" mesmo. Ja olhei este post mas foi criado pelo proprio dono da parada. Queria relatos de consumidores finais mesmo. Obrigado pelo feedback da galera até então.

Suporte dele pelo visto continua horrível, fui bem mal atendido até então.

6 horas atrás, redenflu disse:

Esta desejando sair da HG por qual motivo?

 

Pelo motivo de revenda não estar mais me suprindo, preciso de mais velocidade nos meus portais e o HG limita muito as "revendas" e o VPS deles não compensa. E eu ainda não tenho conhecimento suficiente pra usar um VPS sem painel.

18 horas atrás, AngelCosta disse:

Acho que fica a pergunta aí pro @AlexSdeMedeiros que é de lá e já apareceu aqui no fórum ?

Obrigado mas estou querendo ponto de vista de clientes finais, pois donos da empresa sempre vai achar lindo hehe

4 horas atrás, navegantenarede disse:

Eu usei por um curto período e parecia o serviço parecia promissor. O desempenho é bom, aparentemente eles usam infraestrutura da Linode, pelo que vi na época (alguns meses atrás).

Mas eu não gostei do suporte, ele estava lá pra te atender mas os atendentes não pareciam estar muito bem preparados, demoravam muito para responder uma pergunta simples.

Ah, e o sistema operacional do servidor era somente Ubuntu, não dava para escolher outro.

Suporte continua bem ruim. Obrigado pelo feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @gutozenedin,

Tudo bem por ai ?

Só esclarecendo algumas coisas: para ter acesso aos 9 dias de teste Grátis, basta realizar os passos que se encontram disponíveis no processo de on boarding.

Quanto ao "rapaz", ele é de verdade, pode mandar uma mensagem que ele vai te responder numa boa ?

Nossa equipe de suporte e nossa plataforma tem evoluído, e gostaria de ouvir mais sobre as suas impressões sobre a Configr para aprimorarmos nosso serviço.

Creio que o nosso modelo de revenda possa ser interessante para você também, podemos marcar uma call para te apresentar um pouco mais.

Nossa equipe já deve estar em contato com você, se tiver alguma questão a levantar, pode passar para eles também.

Se quiser, pode dar uma olhada nas nossas avaliações no Google.

Qualquer coisa, conte comigo.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2019 em 19:07, AlexSdeMedeiros disse:

Oi @gutozenedin,

Tudo bem por ai ?

Só esclarecendo algumas coisas: para ter acesso aos 9 dias de teste Grátis, basta realizar os passos que se encontram disponíveis no processo de on boarding.

Quanto ao "rapaz", ele é de verdade, pode mandar uma mensagem que ele vai te responder numa boa ?

Nossa equipe de suporte e nossa plataforma tem evoluído, e gostaria de ouvir mais sobre as suas impressões sobre a Configr para aprimorarmos nosso serviço.

Creio que o nosso modelo de revenda possa ser interessante para você também, podemos marcar uma call para te apresentar um pouco mais.

Nossa equipe já deve estar em contato com você, se tiver alguma questão a levantar, pode passar para eles também.

Se quiser, pode dar uma olhada nas nossas avaliações no Google.

Qualquer coisa, conte comigo.

Abs!

Bom vejo que você só encontra reclamações do suporte técnico (não só minha mas de outros colegas) nesta postagem, veja o print e veja se a minha pergunta foi respondida, foi? fora que o outro "suporte humano" apareceu depois de eu tentar uma nova pergunta e até hoje estou esperando esta minha pergunta ser respondida. Fora que este Erick é o segundo "robô" da lista não adianta colocar fotos de robô num e um humano e não responder a pergunta do usuário. 
Infelizmente a pior coisa é ter feedback negativo do suporte e dizer "vamos melhorar" e no final fica na mesma, tornando irrelevante e arrogante qualquer critica, ja que não serve pra nada. 
Infelizmente perdeu mais um usuário e com certeza terei este feedback pra passar pros meus colegas! E são 7 dias pra eu ganhar mais "2" eu tenho que virar cliente de vocês ("estender o serviço"), que ja cabe na regra do cdc de propaganda enganosa. 

erro.PNG

***Correção agora fui rever para não cometer julgamentos errôneos e tem a palavra "até" 9 dias, desculpe o equivoco nesta parte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a dar uma olhada na Configr e posso dar o seguinte pitaco:

O esquema deles é uma espéciel de "painel de controle remoto", ou seja, é como se fosse um Cpanel ou Plesk extremamente simplificado, só que rodando na infraestrutura deles e com servidores fornecidos por eles. Você contrata o serviço, eles disponibilizam um VPS e instalam tudo para fazer funcionar o esquema. É realmente pra quem não quer ter que se preocupar com nenhum aspecto técnico e quer apenas hospedar os sites dos clientes, pois as opções técnicas são mínimas.

Além da Configr operando exatamente no mesmo esquema temos Cloudways. Essa eu usei durante muito tempo mesmo e gostei bastante, principalmente porque dá pra escolher onde você quer o servidor (Vultr, Linode, Digital Ocean, AWS, Google... inclusive a região, e AWS tem em São Paulo ;D ). O suporte também não é lá grande coisa mas muito raramente precisei contatá-los pois era raríssimo ter algum problema.

E ainda na categoria de "painel de controle remoto" eu conheço o ServerPilot.io, o Runcloud e o Vepp (que é da Ispsystem e está em fase beta). Também usei o Runcloud por um bom tempo e posso recomendar. Todos esses você contrata o VPS onde quiser e depois é só instalar o softwares deles pra fazer a conexão.

Hoje eu tenho servidores próprios na Vultr e estou usando Cpanel depois de ter passado por Plesk, Runcloud e Cloudways. Sou uma pequena agência web que vende sites e lojas virtuais e também faço hospedagem para os clientes. Eu deveria usar o Configr ou Runcloud ou Cloudways pra não ter dor de cabeça (não sou tão fod* assim na administração de servidores ? ) mas me chame de masoquista ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutozenedin

Analisamos a situação internamente.
Creio que nenhuma empresa tenha a intenção de prestar um suporte que não atenda as expectativas.

O crescimento da equipe de suporte tem sido constante, bem como o treinamento dela. 

Não conseguimos localizar a mensagem de erro que você informou no ticket. Sua migração foi concluída com sucesso, ficando pendente apenas a sua validação (lembrando que o site não sai do ar durante esse processo).  Nossa equipe pecou em sinalizar que não houve erros no processo.

Durante o seu teste, nossa equipe de relacionamento tentou entrar em contato 4 vezes pelo telefone cadastrado para coletar o seu feedback, porém sem sucesso. Neste período também encaminhamos alguns e-mails, e qualquer resposta a eles é direcionada para o nosso time.

Esse tipo de feedback é passado à gestão da equipe de suporte para que os problemas sejam corrigidos e não ocorram novamente. Estamos sempre de olho na qualidade do nosso atendimento.

Além da equipe de suporte, nosso time de relacionamento também está a disposição para solucionar esse tipo de questão ou qualquer outro feedback.

Já estamos trabalhando para que este caso não se repita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?