Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém ja trabalhou com a Configr?


gutozenedin

Posts Recomendados

7 Meses depois destas mensagens venho aqui pra informar que tive o mesmo problema do @Dinei Freitas entrei no chat perguntei sobre o plano de revenda a atendente me falou que não sabia responder nem o valor que era um assunto pra atendimento segundo nível e ela era apenas de primeiro, e disse pra eu passar o número que um atendente iria me ligar em horário comercial mas hora eu estava aqui querendo contratar o serviço e vocês dificultando? não quero receber ligações de ninguém não quero saber o valor, mas em fim já vi que o valor é o mesmo e que vocês estão montando um programa de afiliados então não serve pra mim e 90% de quem revende sites aqui no brasil, agora gostaria de falar sobre a configr sou cliente e 6 meses e posso garantir que foi uma das piores coisas que fiz em minha vida fiquei empolgado com o painel bonito funcional prático e tal a filosofia do seo Arthur Furlan que me vendeu um sonho até falou pessoalmente comigo ai contratei o serviço e realmente ele é pratico mas é só isso foi só começar a sair do básico que eu tive problemas o chat nunca eu disse "nunca" resolveu nada apenas este mesmo papo de atendimento de primeiro nível pra leigo "gente burra eu acho" sempre pedindo pra abrir chamados e lá se vão mais de 175 chamados e tickets abertos com uma média de 20% de solução, 10% de erro deles e 70% de desculpas que não podem fazer isso ou aquilo, pra piorar descobri que o servidores são uma revenda do linode que cobra $5 menos de 20 reais pelo mesmo serviço que a configr está cobrando R$ 80 reais aqui no brasil pra oferecer um serviço lixo deste, ai você me pergunta pq fiquei tanto tempo, simplesmente cai numa armadinha transferi vários sites importantes pra lá e fiquei esperando as coisas melhorarem como arthur me prometeu, tive vários problemas clientes querendo me processar e tal pelos erros de "principiantes" mas vendo esta mensagem vi que 7 meses nada mudou então estou decidido a sair eu contratei um server lá fora e estou migrando tudo em breve cancelarei este serviço péssimo, o novo host mesmo falando em inglês e traduzindo no google consegui resolver tudo eu disse "tudo" pelo chat sem abrir nenhum ticket ali na hora o cara respondeu em inglês a solução exata do que eu precisava sem enrolação, chega de contratar serviço no brasil ainda mais sevidor fake que revende serviços do exterior, a confirgr ainda tem que aprender muito mais é só mais do mesmo assim como o lixo da locaweb que também deixará de ver meu dinheiro ainda este mês até nunca mais..7 Meses depois destas mensagens venho aqui pra informar que tive o mesmo problema do @Dinei Freitas entrei no chat perguntei sobre o plano de revenda a atendente me falou que não sabia responder nem o valor que era um assunto pra atendimento segundo nível e ela era apenas de primeiro, e disse pra eu passar o número que um atendente iria me ligar em horário comercial mas hora eu estava aqui querendo contratar o serviço e vocês dificultando? não quero receber ligações de ninguém não quero saber o valor, mas em fim já vi que o valor é o mesmo e que vocês estão montando um programa de afiliados então não serve pra mim e 90% de quem revende sites aqui no brasil, agora gostaria de falar sobre a configr sou cliente e 6 meses e posso garantir que foi uma das piores coisas que fiz em minha vida fiquei empolgado com o painel bonito funcional prático e tal a filosofia do seo Arthur Furlan que me vendeu um sonho até falou pessoalmente comigo ai contratei o serviço e realmente ele é pratico mas é só isso foi só começar a sair do básico que eu tive problemas o chat nunca eu disse "nunca" resolveu nada apenas este mesmo papo de atendimento de primeiro nível pra leigo "gente burra eu acho" sempre pedindo pra abrir chamados e lá se vão mais de 175 chamados e tickets abertos com uma média de 20% de solução, 10% de erro deles e 70% de desculpas que não podem fazer isso ou aquilo, pra piorar descobri que o servidores são uma revenda do linode que cobra $5 menos de 20 reais pelo mesmo serviço que a configr está cobrando R$ 80 reais aqui no brasil pra oferecer um serviço lixo deste, ai você me pergunta pq fiquei tanto tempo, simplesmente cai numa armadinha transferi vários sites importantes pra lá e fiquei esperando as coisas melhorarem como arthur me prometeu, tive vários problemas clientes querendo me processar e tal pelos erros de "principiantes" mas vendo esta mensagem vi que 7 meses nada mudou então estou decidido a sair eu contratei um server lá fora e estou migrando tudo em breve cancelarei este serviço péssimo, o novo host mesmo falando em inglês e traduzindo no google consegui resolver tudo eu disse "tudo" pelo chat sem abrir nenhum ticket ali na hora o cara respondeu em inglês a solução exata do que eu precisava sem enrolação, chega de contratar serviço no brasil ainda mais sevidor fake que revende serviços do exterior, a confirgr ainda tem que aprender muito mais é só mais do mesmo assim como o lixo da locaweb que também deixará de ver meu dinheiro ainda este mês até nunca mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles teimam dizendo que o serviço é uma revenda, mas não passa de um programa de afiliados.

Sobre o lance da Linode, isso nunca foi um mistério, sempre vi eles falando que usavam servidores de lá.

O painel é bonito, porém desisti de usar depois que acessei. Pois vendem como um Cloud, você pensa que vai chegar lá e usar da forma que quiser e acaba descobrindo que é uma hospedagem normal.

Eles apresentaram aqui no fórum como sendo uma revenda de cloud(vps), mas na verdade é um programa de afiliados para uma hospedagem bonitinha

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Sabaia Exatamente é uma pena pois tinha tudo para ser um grande player mas infelizmente não é uma opção, mas o que mais me deixa irritado é o suporte, custa contratar alguém do setor técnico pra atender? isso já resolveria muita coisa, a questão do servidor não é nem pela latência e sim porque tenho dois projetos na área da educação que obrigatoriamente precisam ser hospedados no brasil e escolhi a configr sem saber que era uma revenda da linode rs,  mas em fim da forma que esta parece que estamos jogando nosso dinheiro no ralo é triste falar mas infelizmente vou ter que optar por gastar meu dinheiro lá fora pois não existe nenhum vps com custo beneficio que se compara aos concorrentes lá fora mas um dia há da Digital Ocean montar um server aqui e cobrar em real ai já era rs.

Editado por Navi Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?