Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DigitalOcean - propaganda enganosa ?

BankHost

Posts Recomendados

Olá pessoal, ontem dia 19/02/2019 estava procurando planos de vps, encontrei a DigitalOcean, que esta dando $100 em dólares para o cliente novos, até ai tudo bem!

Fis o cadastro coloquei os dados do Cartão, ao finalizar o mesmo mim informou que compra do Cartão não foi autorizada, só que foi cobrando 1 dólar do meu cartão, sei que 1 dólar não e nada, mais até onde meu pensamento mim leva que isso e propaganda enganosa, alguém teve esse mesmo problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BankHost disse:

Olá pessoal, ontem dia 19/02/2019 estava procurando planos de vps, encontrei a DigitalOcean, que esta dando $100 em dólares para o cliente novos, até ai tudo bem!

Fis o cadastro coloquei os dados do Cartão, ao finalizar o mesmo mim informou que compra do Cartão não foi autorizada, só que foi cobrando 1 dólar do meu cartão, sei que 1 dólar não e nada, mais até onde meu pensamento mim leva que isso e propaganda enganosa, alguém teve esse mesmo problema ?

Esses 100 usd é para produto  em específico. Se tiver dúvidas manda ticket ora eles

Link para o comentário

5 horas atrás, BankHost disse:

Este 1 dolar é uma cobrança base para validação do cartão, se não me falha a memória isso é reembolsado depois a você.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

• Administração

Não tem nada de propaganda enganosa.

Quase todo serviço decente verifica cartão. Alguns mandam uma solicitação pra operadora do cartão, outros mandam um cobrança de 1 dólar ou algo parecido. O valor é sempre reembolsado. Às vezes nem aparece na fatura.

O pior que já vi foi a microsoft que cobra uns 14 reais de verificação em um serviço que assinamos.

Se você não tem nem um dólar livre no cartão (ou o cartão está bloqueado para compras internacionais), tente usar paypal.

É preciso ter um cartão válido para assinar o serviço, isso está nos termos de uso, com o qual vc concordou ao assinar o serviço.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

• Administração

Não tinha que colar um código? Normalmente é preciso incluir o cupom, ou vc clicou num link q deixou cookie de otura promo.

Mas é só falar no suporte q eles liberam na mesma hora. Sempre que tive esses problemas, eles resolvem sem nem chiar.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

3 horas atrás, AngelCosta disse:

Não tinha que colar um código? Normalmente é preciso incluir o cupom, ou vc clicou num link q deixou cookie de otura promo.

Mas é só falar no suporte q eles liberam na mesma hora. Sempre que tive esses problemas, eles resolvem sem nem chiar.

2 horas atrás, owsbr disse:

SEI e tenho cupons de 25$ ao fazer seu cadastro...Mas U$100 nunca vi.

@AngelCosta@owsbr

o mesmo, mando um E-mail pra mim com link, assim quando acessa o site do link perdi novamente o dados do cartão.

Screenshot_1.png

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?