BankHost Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Olá pessoal, ontem dia 19/02/2019 estava procurando planos de vps, encontrei a DigitalOcean, que esta dando $100 em dólares para o cliente novos, até ai tudo bem! Fis o cadastro coloquei os dados do Cartão, ao finalizar o mesmo mim informou que compra do Cartão não foi autorizada, só que foi cobrando 1 dólar do meu cartão, sei que 1 dólar não e nada, mais até onde meu pensamento mim leva que isso e propaganda enganosa, alguém teve esse mesmo problema ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 5 horas atrás, BankHost disse: Olá pessoal, ontem dia 19/02/2019 estava procurando planos de vps, encontrei a DigitalOcean, que esta dando $100 em dólares para o cliente novos, até ai tudo bem! Fis o cadastro coloquei os dados do Cartão, ao finalizar o mesmo mim informou que compra do Cartão não foi autorizada, só que foi cobrando 1 dólar do meu cartão, sei que 1 dólar não e nada, mais até onde meu pensamento mim leva que isso e propaganda enganosa, alguém teve esse mesmo problema ? Esses 100 usd é para produto em específico. Se tiver dúvidas manda ticket ora eles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 5 horas atrás, BankHost disse: Olá pessoal, ontem dia 19/02/2019 estava procurando planos de vps, encontrei a DigitalOcean, que esta dando $100 em dólares para o cliente novos, até ai tudo bem! Fis o cadastro coloquei os dados do Cartão, ao finalizar o mesmo mim informou que compra do Cartão não foi autorizada, só que foi cobrando 1 dólar do meu cartão, sei que 1 dólar não e nada, mais até onde meu pensamento mim leva que isso e propaganda enganosa, alguém teve esse mesmo problema ? Este 1 dolar é uma cobrança base para validação do cartão, se não me falha a memória isso é reembolsado depois a você. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 20, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Não tem nada de propaganda enganosa. Quase todo serviço decente verifica cartão. Alguns mandam uma solicitação pra operadora do cartão, outros mandam um cobrança de 1 dólar ou algo parecido. O valor é sempre reembolsado. Às vezes nem aparece na fatura. O pior que já vi foi a microsoft que cobra uns 14 reais de verificação em um serviço que assinamos. Se você não tem nem um dólar livre no cartão (ou o cartão está bloqueado para compras internacionais), tente usar paypal. É preciso ter um cartão válido para assinar o serviço, isso está nos termos de uso, com o qual vc concordou ao assinar o serviço. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Como dito acima é padrão, alguns serviços cobram mais que 1 dólar, antigamente a Netflix cobrava 19,90 (o preço do plano) pra confirmação do cartão, depois reembolsavam. Algumas empresas não aceitam cartões pré-pagos, é interessante sempre usar PayPal se disponível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BankHost Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Foi reembolsado, mais o mesmo não libero os $100 free. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 20, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Não tinha que colar um código? Normalmente é preciso incluir o cupom, ou vc clicou num link q deixou cookie de otura promo. Mas é só falar no suporte q eles liberam na mesma hora. Sempre que tive esses problemas, eles resolvem sem nem chiar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 20, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 SEI e tenho cupons de 25$ ao fazer seu cadastro...Mas U$100 nunca vi. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BankHost Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 3 horas atrás, AngelCosta disse: Não tinha que colar um código? Normalmente é preciso incluir o cupom, ou vc clicou num link q deixou cookie de otura promo. Mas é só falar no suporte q eles liberam na mesma hora. Sempre que tive esses problemas, eles resolvem sem nem chiar. 2 horas atrás, owsbr disse: SEI e tenho cupons de 25$ ao fazer seu cadastro...Mas U$100 nunca vi. @AngelCosta@owsbr o mesmo, mando um E-mail pra mim com link, assim quando acessa o site do link perdi novamente o dados do cartão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 20, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 É preciso ter um cartão ativo para ter uma conta e usar os créditos. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.