Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor não envie email - Mail Queue Manager


endian

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou com esse problema no Cpanel. Não envia mensagens de email.

Recebo essa mensagem no Mail Queue Manager

LOG: MAIN
  cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 4 args: /usr/sbin/exim -v -M 1gw8gT-0003kC-SS
delivering 1gw8gT-0003kC-SS
LOG: skip_delivery MAIN
  Spool file is locked (another process is handling this message)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde nov/2018 que a Digital Ocean não libera mais o envio de emails. Você tem que usar um relay externo ou entrar em contato com o suporte e "implorar".

Segue parte da mensagem que o suporte da DO encaminhou no ano passado a um dos meus clientes, que não acreditou no que acabei de dizer acima

Abre aspas ""

1. Utilize port 587 for SMTP relay via another mail provider, for example G Suite/Gmail, Mailgun, etc. We have a guide on doing so using Postfix here:

https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-set-up-a-mail-relay-with-postfix-and-mailgun-on-ubuntu-16-04

2. Configure your app or service to send mail directly using either a SMTP client connection (typically using port 587), or API call via another mail provider such as Sendgrid, Mailgun, Mandrill, etc.

.Fecha aspas ""

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, adamkain disse:

A Vultr eu sei bloqueia SMTP para novas instalações, justamente para evitar o envio de spam. Aí tem que abrir um chamado pra eles liberarem, explicando o que vai fazer com a VPS, etc...
Provavelmente o DO faz isso tbm.

Oi Ada, pois eh, eu com ao Vultr, já tive esse problema no início mesmo.  Ai eles pediram para confirmar a Identidade e depois liberam a porta.

Essa conta e nova mesmo do cliente na DO. talvez tenha que pedir a liberação.

Mas chechando as postas no https://ping.eu/port-chk/

Estão todas abertas, 465, 587, 993, 110, e depais de outros serviços.

Não sei se isso é suficiente, ou que realmente eles tenham que liberar do lado datacenter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que os colegas falaram, a DO bloqueia a porta diretamente no datacenter, precisa pedir a liberação para eles. Aconteceu comigo também, pedi a liberação mas me informaram que só após o prazo de 60 dias, após isso pedi novamente e eles me fizeram alguns questionários e liberaram na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?