Jump to content

Servidores no Brasil caiu?

Recommended Posts

Estou hospedado com alguns servidores na Locaweb, e desde de Domingo estou enfrentando problemas graves com eles.. Oscilações e quedas total de sinais.

Estou com um ticket há 4 dias esperando uma resposta por exemplo.. mas notei que um servidor meu da UolHost começou a enfrentar problemas também, além de que estava agora no site da PagSeguro e fui desconectado forçadamente, e agora têm uma mensagem de sistema inoperante.

Josué?

@Jean Santos Ta cheio das reclamações na net tia jeana eles tão cheio dos problemas  já a alguns dias. 

Quando isso ocorre eles levam de 3 á 7 dias pra estabilizar tudo .

Isso ocorreu no ano passado tambem , no retrasado e nos outros  kkk é algo meio que agendado

Edited by Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

O triste é que ainda procuro uma empresa no Brasil para substituir a Locaweb e a UOL host.

Fiz alguns orçamentos, mas servidores aqui no Brasil ainda são bastante pesados.

Em uma rápida cotação, os 10 servidores que tenho somente na Locaweb passariam a custa 120% a mais do atual custo mensal.

Eu usava a Eveo com dois dedicados, hoje quero distância deles.. para serviços nacionais na época tinha 1.400 clientes, entrei na Eveo por 6 meses tendo problemas, instabilidades o meu SLA que era de 97.5% ficou abaixo de 80%.

Hoje apenas 550 ativos para o mesmo tipo de serviço nacional, tenho um processo em andamento contra a Eveo e ganhei em primeira estância e eles recorreram.

A Maxihost fiquei com eles por 3 meses em um primeiro momento foi excelente, quando cheguei com meus dedicados da Eveo a eles, passei mais 7 meses e sair de lá também por conta de instabilidades, mas o que mais desgastor na relação fornecedor e cliente, foi que todos os problemas eles citavam que o problema eram ataques e que eu tinha que melhorar minha proteção... no fim, eu tinha um servidor de 1.500,00 uma proteção contra DDoS que estava em 2.000,00 mês.. tirando os outros 780,00 de IP's.

A Locaweb eu não peguei um dedicado, peguei vários VPS que estavam me atendendo bem, já são 6 meses lá, e mesmo tendo uma instabilidade o outra, em algum dos servidores, não eram todos que sofriam ao mesmo tempo.

Estou optando por migrar os consumidores que querem, para outros ambientes, a fim de minimizar os transtornos, até encontrar uma solução viável.. que no fim, será eu tendo que diminuir a capacidade física dos meus ambientes, aumentar preços, e melhorar as VPS gradualmente.

Agora é fazer o consumidor aceitar uma condição chata.. 

Edited by Jean Santos

33 minutos atrás, Jean Santos disse:

O triste é que ainda procuro uma empresa no Brasil para substituir a Locaweb e a UOL host.

Fiz alguns orçamentos, mas servidores aqui no Brasil ainda são bastante pesados.

Em uma rápida cotação, os 10 servidores que tenho somente na Locaweb passariam a custa 120% a mais do atual custo mensal.

Eu usava a Eveo com dois dedicados, hoje quero distância deles.. para serviços nacionais na época tinha 1.400 clientes, entrei na Eveo por 6 meses tendo problemas, instabilidades o meu SLA que era de 97.5% ficou abaixo de 80%.

Hoje apenas 550 ativos para o mesmo tipo de serviço nacional, tenho um processo em andamento contra a Eveo e ganhei em primeira estância e eles recorreram.

A Maxihost fiquei com eles por 3 meses em um primeiro momento foi excelente, quando cheguei com meus dedicados da Eveo a eles, passei mais 7 meses e sair de lá também por conta de instabilidades, mas o que mais desgastor na relação fornecedor e cliente, foi que todos os problemas eles citavam que o problema eram ataques e que eu tinha que melhorar minha proteção... no fim, eu tinha um servidor de 1.500,00 uma proteção contra DDoS que estava em 2.000,00 mês.. tirando os outros 780,00 de IP's.

A Locaweb eu não peguei um dedicado, peguei vários VPS que estavam me atendendo bem, já são 6 meses lá, e mesmo tendo uma instabilidade o outra, em algum dos servidores, não eram todos que sofriam ao mesmo tempo.

Estou optando por migrar os consumidores que querem, para outros ambientes, a fim de minimizar os transtornos, até encontrar uma solução viável.. que no fim, será eu tendo que diminuir a capacidade física dos meus ambientes, aumentar preços, e melhorar as VPS gradualmente.

Agora é fazer o consumidor aceitar uma condição chata.. 

Confere com o @Fernando Ferenz tenho certeza que ele consegue no mesmo preço e as vezes ate mais barato.

Chamou? Estamos ai!

16 minutos atrás, Jean Santos disse:

Salve, 

Já consultei algumas vezes, mas orçamento dos serviços dele acaba endo 60% mais caro em comparação as máquinas que tenho, o negócio mesmo será migrar, agora é criar um plano de emergência para migração em massa e restabelecer o SLA.

Milagre ter conseguido um orçamento. Até hoje nunca tive um retorno dele. ?‍♂️