Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao Sendgrid


Posts Recomendados

Uso o Sendgrid e é o melhor para mim atualmente.

Uma vez no ano ele tem esse problema de atraso, fora isso, os e-mails são entregues perfeitamente. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o post; o suporte do mandrill respondeu que não tem como enviar emails usando o plano free do mailchimp. Alguém saberia dizer se tem como enviar por smtp usando o mailchimp sem precisar usar o mandrill?

Em 03/02/2019 em 18:18, AngelCosta disse:

Se vc fizer uma instância EC2, e enviar os emails de lá pelo SES, parece que sai graça...

Sim, 62k. Mas o problema é que não especifica se tem custo pelo tráfego de saída dos e-mails, o que pode gerar surpresas. :(

10 horas atrás, Thiago Santos disse:

Utilizo o Mailgun à anos, inclusive integrei ele na nossa ferramenta de e-mail marketing além do WHMCS, tem funcionado 100%

Vou testar ele também. Estou testando o mailjet até agora 100% em inbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consigo usar o SES no whm/cpanel para ser utilizado em todas as contas do whm/cpanel?

os clientes sao todos pequenas empresas nao exigem muito email por dia, menos de 300, mas 99% dos provedores cloud estão bloqueando porta 25. Nesse caso seria possível o uso do SES ou qq outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
12 horas atrás, Phill disse:

Pessoal, consigo usar o SES no whm/cpanel para ser utilizado em todas as contas do whm/cpanel?

os clientes sao todos pequenas empresas nao exigem muito email por dia, menos de 300, mas 99% dos provedores cloud estão bloqueando porta 25. Nesse caso seria possível o uso do SES ou qq outro?

Não é viável pq todos os domínios precisam estar autenticados no seu painel do AWS. Mas dá pra fazer isso com Sendgrid e outros.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 04/02/2019 em 23:48, Cauan disse:

Atualizando o post; o suporte do mandrill respondeu que não tem como enviar emails usando o plano free do mailchimp. Alguém saberia dizer se tem como enviar por smtp usando o mailchimp sem precisar usar o mandrill?

Sim, 62k. Mas o problema é que não especifica se tem custo pelo tráfego de saída dos e-mails, o que pode gerar surpresas. ?

Vou testar ele também. Estou testando o mailjet até agora 100% em inbox.

Mailchimp tem SMTP próprio apenas para envio dos emails de campanhas, nada para email transacional ou de outro tipo.

Recomendo o sendgrid de olhos fechados. Serve pra tudo: marketing, transacional, integra com o exim e postfix direto no servidor dentre outras vantagens.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, AngelCosta said:

Mailchimp tem SMTP próprio apenas para envio dos emails de campanhas, nada para email transacional ou de outro tipo.

Recomendo o sendgrid de olhos fechados. Serve pra tudo: marketing, transacional, integra com o exim e postfix direto no servidor dentre outras vantagens.

Usei o mailgun para teste mas nao funcionou, tive um problema e o suporte só me mandou uma mensagem que ja tem no site deles. nao sou expert, mas acabei por testar o SES. O SES Funcionou perfeitamente, e confirmando o que você falou, cada dominio precisa de uma entrada txt para verificação. O tempo de entrega de e-mail é extremamente rápido. Pedi para a AWS liberar o limite de emails, para habilitar o envio, e me liberaram 50k de emails dia. Durou cerca de 24h.

 

Como nao tenho muitos domínios na carteira, é interessante manter no SES, dessa forma consigo gerenciar ainda... mas se crescer, ai sim, terei que ter outra alternativa.

Obrigado pelas Dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2019 em 23:15, AngelCosta disse:

Mailgun, formget, elastic email, amazon ses, mailjet, sendinblue, postmark, sparkpost, já usei todos kkkk

Só pra constar, vc autenticou os domínios no sendgrid ?

Olha euuu desenterrando.... 
Qual tu achou melhor para usar nativamente no servidor?

Eu uso a 3 anos o postmarkapp, é muito bom, difícil emails cairem no spam do outlook, mas o processo de ativação é um saco. Tem que ativar domínio por dominio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ebersol disse:

Olha euuu desenterrando.... 
Qual tu achou melhor para usar nativamente no servidor?

Eu uso a 3 anos o postmarkapp, é muito bom, difícil emails cairem no spam do outlook, mas o processo de ativação é um saco. Tem que ativar domínio por dominio. 

Amazon sem dúvidas é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurei o Amazon SES e já está em prod hoje em 90 domínios. 

Mas será que é melhor a Amazon SES mesmo?
Porque já peguei um ip na balcklist.
https://loom.com/i/b0b1f5d822c248e3b9ea84e331a79ee1
 

A 3/4 anos uso o PostmarkApp e nunca tive problema desse tipo. 
Que a Amazon SES é mto mais barata isso sim é. 50mil emails sai por 10$ no máximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?