Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa ''investir'' no NOME do dominio?


Mahata

Posts Recomendados

Boa noite, sou novo na área, e estava pesquisando uns domínios...

E eu achei um domínio de apenas 4 palavras, que é uma palavra do português muito ''famosa'', e eu acho que ninguém registrou ela pois não tentaram a disponibilidade ou não sei, mas estou pensando em registrar ele só pra guardar, e mais pra frente colocar ele a venda.

 

Estou pensando em registrar, só não registrei ainda pois eu não tenho renda, e tenho pouco dinheiro, mas acho mais viável registrar ele do que guardar para abrir uma revenda. 

 

Será que vale a pena? Ou é  difícil alguém comprar? Sendo que é um nome muito usado, de poucas palavras, e quando pesquisa essa palavra no google, retorna milhões de resultados.

Vocês conhecem alguém quem vendeu um domínio ou sabe se alguém compra domínio com nomes bom, ou isso não existe?

 

 

Link para o comentário

@Mahata Nos dias atuais depende muito se a marca ja existir em alguma empresa por mais mixuruca que seja e essa tiver o registrado nome você perde o domínio .

As únicas vezes que você não vai perder o processo é
Registrar nomes que não  pertencer a ninguém como: carro / amor / cachorro gato .
Ou registrar antes da criação do nome, ai vale quem teve a ideia primeiro.

Fora isso vai ter dor de cabeça e vai perder o dominio sem ganhar nenhum centavo. 

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Em 02/02/2019 em 14:04, Otavio disse:

@Mahata Nos dias atuais depende muito se a marca ja existir em alguma empresa por mais mixuruca que seja e essa tiver o registrado nome você perde o domínio .

As únicas vezes que você não vai perder o procesos é
Registrar nomes que não  pertencer a ninguém como: carro / amor / cachorro gato .
Ou registrar antes da criação do nome, ai vale quem teve a ideia primeiro.

Fora isso vai ter dor de cabeça e vai perder o dominio sem ganhar nenhum centvavo. 

 

Por sua recomendação, abri mão de um domínio com o nome de uma dos maiores grupos de comunicação do mundo ?

Editado por Jaime Silva

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

@Jaime Silva kkkk  domínio é meio que foda de lidar no brasil em outros países é diferente 

mais aqui oque vale é o registro da marca ou quem teve a ideia primeiro 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?