Mahata Posted February 2, 2019 Share Posted February 2, 2019 Boa noite, sou novo na área, e estava pesquisando uns domínios... E eu achei um domínio de apenas 4 palavras, que é uma palavra do português muito ''famosa'', e eu acho que ninguém registrou ela pois não tentaram a disponibilidade ou não sei, mas estou pensando em registrar ele só pra guardar, e mais pra frente colocar ele a venda. Estou pensando em registrar, só não registrei ainda pois eu não tenho renda, e tenho pouco dinheiro, mas acho mais viável registrar ele do que guardar para abrir uma revenda. Será que vale a pena? Ou é difícil alguém comprar? Sendo que é um nome muito usado, de poucas palavras, e quando pesquisa essa palavra no google, retorna milhões de resultados. Vocês conhecem alguém quem vendeu um domínio ou sabe se alguém compra domínio com nomes bom, ou isso não existe? 0 Quote Link to comment
Otavio Posted February 2, 2019 Share Posted February 2, 2019 (edited) @Mahata Nos dias atuais depende muito se a marca ja existir em alguma empresa por mais mixuruca que seja e essa tiver o registrado nome você perde o domínio . As únicas vezes que você não vai perder o processo é : Registrar nomes que não pertencer a ninguém como: carro / amor / cachorro gato . Ou registrar antes da criação do nome, ai vale quem teve a ideia primeiro. Fora isso vai ter dor de cabeça e vai perder o dominio sem ganhar nenhum centavo. Edited February 3, 2019 by Otavio 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment