Mahata Posted February 2, 2019 Share Posted February 2, 2019 Boa noite, sou novo na área, e estava pesquisando uns domínios... E eu achei um domínio de apenas 4 palavras, que é uma palavra do português muito ''famosa'', e eu acho que ninguém registrou ela pois não tentaram a disponibilidade ou não sei, mas estou pensando em registrar ele só pra guardar, e mais pra frente colocar ele a venda. Estou pensando em registrar, só não registrei ainda pois eu não tenho renda, e tenho pouco dinheiro, mas acho mais viável registrar ele do que guardar para abrir uma revenda. Será que vale a pena? Ou é difícil alguém comprar? Sendo que é um nome muito usado, de poucas palavras, e quando pesquisa essa palavra no google, retorna milhões de resultados. Vocês conhecem alguém quem vendeu um domínio ou sabe se alguém compra domínio com nomes bom, ou isso não existe? 0 Quote Link to comment
Otavio Posted February 2, 2019 Share Posted February 2, 2019 (edited) @Mahata Nos dias atuais depende muito se a marca ja existir em alguma empresa por mais mixuruca que seja e essa tiver o registrado nome você perde o domínio . As únicas vezes que você não vai perder o processo é : Registrar nomes que não pertencer a ninguém como: carro / amor / cachorro gato . Ou registrar antes da criação do nome, ai vale quem teve a ideia primeiro. Fora isso vai ter dor de cabeça e vai perder o dominio sem ganhar nenhum centavo. Edited February 3, 2019 by Otavio 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
Dinei Freitas Posted February 2, 2019 Share Posted February 2, 2019 Acredito que uma das coisas mais importantes é a escolha do nome, precisa ser algo que faça sentido para seus clientes e seja fácil de decorar, se você encontrou um pokemon raro é uma boa garantir ele, mas como o amigo @Otavio disse precisa ter atenção e ver se este nome já não pertence a alguma marca registrada 1 Quote Link to comment
Administration AngelCosta Posted February 2, 2019 Administration Share Posted February 2, 2019 Deve ser .br pq os .com são automaticamente classificados como premium. Compra logo se não for marca. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Jaime Silva Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 (edited) Em 02/02/2019 em 14:04, Otavio disse: @Mahata Nos dias atuais depende muito se a marca ja existir em alguma empresa por mais mixuruca que seja e essa tiver o registrado nome você perde o domínio . As únicas vezes que você não vai perder o procesos é : Registrar nomes que não pertencer a ninguém como: carro / amor / cachorro gato . Ou registrar antes da criação do nome, ai vale quem teve a ideia primeiro. Fora isso vai ter dor de cabeça e vai perder o dominio sem ganhar nenhum centvavo. Por sua recomendação, abri mão de um domínio com o nome de uma dos maiores grupos de comunicação do mundo Edited February 3, 2019 by Jaime Silva 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Otavio Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 @Jaime Silva kkkk domínio é meio que foda de lidar no brasil em outros países é diferente mais aqui oque vale é o registro da marca ou quem teve a ideia primeiro 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
rubensk Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 On 2/3/2019 at 5:10 PM, Otavio said: @Jaime Silva kkkk domínio é meio que foda de lidar no brasil em outros países é diferente mais aqui oque vale é o registro da marca ou quem teve a ideia primeiro A legislação marcária vem de tratados internacionais e é muito parecida entre os vários países. 1 Quote Link to comment
Recommended Posts