Mahata Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Boa noite, sou novo na área, e estava pesquisando uns domínios... E eu achei um domínio de apenas 4 palavras, que é uma palavra do português muito ''famosa'', e eu acho que ninguém registrou ela pois não tentaram a disponibilidade ou não sei, mas estou pensando em registrar ele só pra guardar, e mais pra frente colocar ele a venda. Estou pensando em registrar, só não registrei ainda pois eu não tenho renda, e tenho pouco dinheiro, mas acho mais viável registrar ele do que guardar para abrir uma revenda. Será que vale a pena? Ou é difícil alguém comprar? Sendo que é um nome muito usado, de poucas palavras, e quando pesquisa essa palavra no google, retorna milhões de resultados. Vocês conhecem alguém quem vendeu um domínio ou sabe se alguém compra domínio com nomes bom, ou isso não existe? 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 (editado) @Mahata Nos dias atuais depende muito se a marca ja existir em alguma empresa por mais mixuruca que seja e essa tiver o registrado nome você perde o domínio . As únicas vezes que você não vai perder o processo é : Registrar nomes que não pertencer a ninguém como: carro / amor / cachorro gato . Ou registrar antes da criação do nome, ai vale quem teve a ideia primeiro. Fora isso vai ter dor de cabeça e vai perder o dominio sem ganhar nenhum centavo. Editado Fevereiro 3, 2019 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Acredito que uma das coisas mais importantes é a escolha do nome, precisa ser algo que faça sentido para seus clientes e seja fácil de decorar, se você encontrou um pokemon raro é uma boa garantir ele, mas como o amigo @Otavio disse precisa ter atenção e ver se este nome já não pertence a alguma marca registrada 1 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 2, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Deve ser .br pq os .com são automaticamente classificados como premium. Compra logo se não for marca. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 (editado) Em 02/02/2019 em 14:04, Otavio disse: @Mahata Nos dias atuais depende muito se a marca ja existir em alguma empresa por mais mixuruca que seja e essa tiver o registrado nome você perde o domínio . As únicas vezes que você não vai perder o procesos é : Registrar nomes que não pertencer a ninguém como: carro / amor / cachorro gato . Ou registrar antes da criação do nome, ai vale quem teve a ideia primeiro. Fora isso vai ter dor de cabeça e vai perder o dominio sem ganhar nenhum centvavo. Por sua recomendação, abri mão de um domínio com o nome de uma dos maiores grupos de comunicação do mundo Editado Fevereiro 3, 2019 por Jaime Silva 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 @Jaime Silva kkkk domínio é meio que foda de lidar no brasil em outros países é diferente mais aqui oque vale é o registro da marca ou quem teve a ideia primeiro 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
rubensk Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 On 2/3/2019 at 5:10 PM, Otavio said: @Jaime Silva kkkk domínio é meio que foda de lidar no brasil em outros países é diferente mais aqui oque vale é o registro da marca ou quem teve a ideia primeiro A legislação marcária vem de tratados internacionais e é muito parecida entre os vários países. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.