Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Player radio

Posts Recomendados

19 horas atrás, Otavio disse:

@AngelCosta  kkk é que tem uns que  que não entendem mesmo assim tia ❤️  
Eu tenho muita coisa aqui que ja pensei em colocar free mais o painel que postei uma vez ja foi demais kkk
Inclusive ia postar o vox mais atual mais como ja sabemos os espertinhos vão vender junto com a mae no ml rss 

Cara sofri demais para conseguir o VoxTream, e VoxTV, hj tenho os dois ambos atuais, do VoxTream tenho duas versões do atual, um com o modulo de programetes e o outro sem. Só não compartilho ambos pelo mesmo motivo, fora que vão te encher o saco pedindo ajuda para instalar.

Voltando ao assunto principal, outro player disponível no github recém adicionado: https://github.com/arispapapro/Garlito-Shoutcast-Player

https://msaulohenrique.github.io/Garlito-Shoutcast-Player/

OH2h0VZ.png

Editado por msaulohenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração
1 hora atrás, Maik V Oliveira disse:

manda o LINK quero trabalhar escutando difícil achar um streaming grátis com essa qualidade de som hahahaha

Spotify? Deezer? Youtube Music? 

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

@Maik V Oliveira kk se quiser acompanhar essa playlist ai ta com 20 horas de musica tem um pouco de tudo kkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

• Administração
31 minutos atrás, Otavio disse:

@AngelCosta Sem anuncios  kkk

Nada é de graça nessa vida. Ou vc paga pelo produto ou você é o produto. Ouuuuuuuuu alguém está deixando de pagar kkkkk

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?