msaulohenrique Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 (editado) 19 horas atrás, Otavio disse: @AngelCosta kkk é que tem uns que que não entendem mesmo assim tia Eu tenho muita coisa aqui que ja pensei em colocar free mais o painel que postei uma vez ja foi demais kkk Inclusive ia postar o vox mais atual mais como ja sabemos os espertinhos vão vender junto com a mae no ml rss Cara sofri demais para conseguir o VoxTream, e VoxTV, hj tenho os dois ambos atuais, do VoxTream tenho duas versões do atual, um com o modulo de programetes e o outro sem. Só não compartilho ambos pelo mesmo motivo, fora que vão te encher o saco pedindo ajuda para instalar. Voltando ao assunto principal, outro player disponível no github recém adicionado: https://github.com/arispapapro/Garlito-Shoutcast-Player https://msaulohenrique.github.io/Garlito-Shoutcast-Player/ Editado Janeiro 26, 2019 por msaulohenrique 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 26, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 1 hora atrás, Maik V Oliveira disse: manda o LINK quero trabalhar escutando difícil achar um streaming grátis com essa qualidade de som hahahaha Spotify? Deezer? Youtube Music? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 @AngelCosta Sem anuncios kkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 SEM ANUNCIO E DE GRAÇA @Otavio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 @Maik V Oliveira kk se quiser acompanhar essa playlist ai ta com 20 horas de musica tem um pouco de tudo kkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 26, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 31 minutos atrás, Otavio disse: @AngelCosta Sem anuncios kkk Nada é de graça nessa vida. Ou vc paga pelo produto ou você é o produto. Ouuuuuuuuu alguém está deixando de pagar kkkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresqf Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Algum usando este player agora? com ssl, tentei e não deu certo, somente com padrão IP+PORTA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.