Otavio Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 (edited) Como vivo no git kkk encontrei esse player na comunidade e achei legal para o pessoal ele foi feito com a api do itunes e vagalume então tem a letra da musica Ja deixo avisado aos FD* de plantão que se eu pegar isso sendo vendido no mercado livre vou ter o grande prazer de denunciar junto com o desenvolver que é br e fazer você perder sua conta do ML seu vagabundo Agora vamos ao player para os amiguinhos de bom coração: Coloquei em uma hospedagem minha para vocês verem: https://player.cdnseguro.com/testegit/ As apis são bem atuais então roda bonitinho com ssl. Link do git do amiguinho que postou isso pra vocês. https://github.com/gsavio/player-shoutcast-html5 Edited January 25, 2019 by Otavio 3 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Player TOP. Manda um parabéns pro dev! Valeu por compartilhar! 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 @Otavio Parabéns mano! Valeu por compartilhar... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted January 25, 2019 Administration Share Posted January 25, 2019 kkkk, adorei o recado "sutil"... Parei de desenvolver coisas grátis pro pdh pq peguei o povo vendendo no ML. Muito lindo o player! 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 25, 2019 Author Share Posted January 25, 2019 @AngelCosta kkk é que tem uns que que não entendem mesmo assim tia Eu tenho muita coisa aqui que ja pensei em colocar free mais o painel que postei uma vez ja foi demais kkk Inclusive ia postar o vox mais atual mais como ja sabemos os espertinhos vão vender junto com a mae no ml rss 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Uau!!! Belo achado, brigado por compartilhar.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted January 26, 2019 Share Posted January 26, 2019 @Otavio coloca mais musica no teste tipo umas 10 horas de musica ja resolve meu problema rs kkkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 26, 2019 Author Share Posted January 26, 2019 @Maik V Oliveira kkkkk Cara isso que coloquei é só um diretório que tenho de teste O meu de musicas tem coisa de 4 tb kkk 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted January 26, 2019 Share Posted January 26, 2019 Agora, Otavio disse: @Maik V Oliveira kkkkk Cara isso que coloquei é só um diretório que tenho de teste O meu de musicas tem coisa de 4 tb kkk manda o LINK quero trabalhar escutando difícil achar um streaming grátis com essa qualidade de som hahahaha 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 26, 2019 Author Share Posted January 26, 2019 @Maik V Oliveira isso é 128 k em servidor Br kkk é meu streaming de teste 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts