Otavio Postado Janeiro 22, 2019 Postado Janeiro 22, 2019 (editado) @Seto_Ichitaka se precisa de algo rápido e numa taxa aceitável tem a Brasilprepagos libera o virtual na hora e da para recarregar com cartão de débito Editado Janeiro 22, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 22, 2019 Autor Postado Janeiro 22, 2019 5 minutos atrás, Otavio disse: @Seto_Ichitaka se precisa de algo rápido e numa taxa aceitável tem a Brasilprepagos libera o virtual na hora e da para recarregar com cartão de débito É o cartão virtual pré-pago digital? Eles estão cobrando R$4.25 no dólar...Jesus Christ, fora as taxas. kkkk Mas me serve no momento. Da pra anexar ele no paypal? 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 22, 2019 Postado Janeiro 22, 2019 @Seto_Ichitaka Sim da pra integrar tenho 2 para emergências vinculados no paypal . também tem a opção de usar o prepago do paypal que é com eles tambem ai você pode usar o saldo em reais pra ele converter em Dolar 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 22, 2019 Autor Postado Janeiro 22, 2019 Agora, Otavio disse: @Seto_Ichitaka Sim da pra integrar tenho 2 para emergências vinculados no paypal . também tem a opção de usar o prepago do paypal que é com eles tambem ai você pode usar o saldo em reais pra ele converter em Dolar Qual tá com as taxas melhores e compensa mais? 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 22, 2019 Postado Janeiro 22, 2019 (editado) @Seto_Ichitaka Mesma coisa nos 2 casos rss pois é da mesma empresa Editado Janeiro 22, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
MMHospedagem Postado Janeiro 22, 2019 Postado Janeiro 22, 2019 49 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: É o cartão virtual pré-pago digital? Eles estão cobrando R$4.25 no dólar...Jesus Christ, fora as taxas. kkkk Mas me serve no momento. Da pra anexar ele no paypal? olha recomendo a superdigital ela pelo menos e mais barata que a brasilprepagos 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 22, 2019 Administração Postado Janeiro 22, 2019 Eta povo. Acabei de fazer um virtual na acesso card pros meus filhos. Bandeira mastercard, custo mensal de 5 reais, é internacional... tem a opção de fazer um físico também. Paguei num dia, o cartão foi gerado no outro. As recargas são bem simples e dá pra pagar contas (no site) e recarregar celular com ele. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Thiago Santos Postado Janeiro 22, 2019 Postado Janeiro 22, 2019 Agora, AngelCosta disse: Eta povo. Acabei de fazer um virtual na acesso card pros meus filhos. Bandeira mastercard, custo mensal de 5 reais, é internacional... tem a opção de fazer um físico também. Paguei num dia, o cartão foi gerado no outro. As recargas são bem simples e dá pra pagar contas (no site) e recarregar celular com ele. O acesso tem o custo mais elevado que os demais pra compras internacionais, eles cobram markup de 5% foram os 6,38% do IOF. 0 Citar
abadan Postado Janeiro 22, 2019 Postado Janeiro 22, 2019 Alguém sabe se a taxa do dólar no RecargaPay e boa? O cartão virtual deles é grátis, e devolvem parte do dinheiro se recarregar celular ou pagar contas. Só usei para pagar contas e celular, mas usando meu cartão BB nele, não tenho cartão de crédito com eles. 0 Citar
brunogalamba Postado Janeiro 30, 2019 Postado Janeiro 30, 2019 Superdigital não tem as melhores taxas, mas a recarga é simples e rápida e cartão é de imediato. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.