Otavio Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 (editado) @Seto_Ichitaka se precisa de algo rápido e numa taxa aceitável tem a Brasilprepagos libera o virtual na hora e da para recarregar com cartão de débito Editado Janeiro 22, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 5 minutos atrás, Otavio disse: @Seto_Ichitaka se precisa de algo rápido e numa taxa aceitável tem a Brasilprepagos libera o virtual na hora e da para recarregar com cartão de débito É o cartão virtual pré-pago digital? Eles estão cobrando R$4.25 no dólar...Jesus Christ, fora as taxas. kkkk Mas me serve no momento. Da pra anexar ele no paypal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 @Seto_Ichitaka Sim da pra integrar tenho 2 para emergências vinculados no paypal . também tem a opção de usar o prepago do paypal que é com eles tambem ai você pode usar o saldo em reais pra ele converter em Dolar 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Agora, Otavio disse: @Seto_Ichitaka Sim da pra integrar tenho 2 para emergências vinculados no paypal . também tem a opção de usar o prepago do paypal que é com eles tambem ai você pode usar o saldo em reais pra ele converter em Dolar Qual tá com as taxas melhores e compensa mais? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 (editado) @Seto_Ichitaka Mesma coisa nos 2 casos rss pois é da mesma empresa Editado Janeiro 22, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 49 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: É o cartão virtual pré-pago digital? Eles estão cobrando R$4.25 no dólar...Jesus Christ, fora as taxas. kkkk Mas me serve no momento. Da pra anexar ele no paypal? olha recomendo a superdigital ela pelo menos e mais barata que a brasilprepagos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 22, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Eta povo. Acabei de fazer um virtual na acesso card pros meus filhos. Bandeira mastercard, custo mensal de 5 reais, é internacional... tem a opção de fazer um físico também. Paguei num dia, o cartão foi gerado no outro. As recargas são bem simples e dá pra pagar contas (no site) e recarregar celular com ele. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Agora, AngelCosta disse: Eta povo. Acabei de fazer um virtual na acesso card pros meus filhos. Bandeira mastercard, custo mensal de 5 reais, é internacional... tem a opção de fazer um físico também. Paguei num dia, o cartão foi gerado no outro. As recargas são bem simples e dá pra pagar contas (no site) e recarregar celular com ele. O acesso tem o custo mais elevado que os demais pra compras internacionais, eles cobram markup de 5% foram os 6,38% do IOF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Alguém sabe se a taxa do dólar no RecargaPay e boa? O cartão virtual deles é grátis, e devolvem parte do dinheiro se recarregar celular ou pagar contas. Só usei para pagar contas e celular, mas usando meu cartão BB nele, não tenho cartão de crédito com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Superdigital não tem as melhores taxas, mas a recarga é simples e rápida e cartão é de imediato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.