Seto_Ichitaka Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 To precisando fazer um cartão pré-pago virtual mas não tenho tempo pra esperar receber o cartão físico, preciso de um virtual "na hora" pra eu efetuar uns pagamento em dólar. Alguém recomenda algum? O Itaú oferece isto? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Macedo Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 Sim, o Itaú oferece esse serviço, mas as taxas não são legais. Lhe recomendo a Superdigital. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted January 22, 2019 Author Share Posted January 22, 2019 2 minutos atrás, Gabriel Macedo disse: Sim, o Itaú oferece esse serviço, mas as taxas não são legais. Lhe recomendo a Superdigital. Quais as taxas deles? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 (edited) 10 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Quais as taxas deles? O preço do dólar na Superdigital é absurdo. Chegou a R$ 0,50 de taxa por cada dólar pago em dois pagamentos que fiz há algumas semanas. Edited January 22, 2019 by Jaime Silva 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted January 22, 2019 Author Share Posted January 22, 2019 26 minutos atrás, Jaime Silva disse: O preço do dólar na Superdigital é absurdo. Chegou a R$ 0,50 de taxa por cada dólar pago em dois pagamentos que fiz há algumas semanas. E do Itaú? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 54 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: To precisando fazer um cartão pré-pago virtual mas não tenho tempo pra esperar receber o cartão físico, preciso de um virtual "na hora" pra eu efetuar uns pagamento em dólar. Alguém recomenda algum? O Itaú oferece isto? https://web.astropaycard.com/ pode ser uma boa solução. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 @Joel Emanoel Pelo que sei esse cartão não tem bandeira e só funciona em sistemas que aceitem astropay , se não estou equivocado . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 1 hora atrás, Otavio disse: @Joel Emanoel Pelo que sei esse cartão não tem bandeira e só funciona em sistemas que aceitem astropay , se não estou equivocado . Exato, ele não tem bandeira, não vai servir. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 (edited) Eu pedi o do mercadopago chegou mais ainda não testei mais pelo que me falaram é oque ta com as taxas mais atrativas basicamente o dolar de turismo Oque achei legal é poder fazer a recarga pelo convenio deles com as lotéricas basicamente compensa no mesmo dia então é algo diferente. Chegou rápido aqui coisa de 4 dias Edited January 22, 2019 by Otavio 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted January 22, 2019 Author Share Posted January 22, 2019 O do Itaú gera o cartão virtual antes do cartão físico chegar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts