Rafael Costa Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Olá todos, Estou precisando de um modulo de pagamento com retorno automático do Pagseguro para somente cartões de crédito. Preciso também de um para Boletos bancários, mas estou em duvida entre a Paghiper e Gerencianet. Qual da menos dor de cabeças? Paghiper ou gerencianet? Obs: Se possível, eu gostaria dos módulos sendo grátis. Mas se não tiver, me indiquem quem tem para vender. Agradeço quem ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 20 minutos atrás, brasileirodacosta disse: Olá todos, Estou precisando de um modulo de pagamento com retorno automático do Pagseguro para somente cartões de crédito. Preciso também de um para Boletos bancários, mas estou em duvida entre a Paghiper e Gerencianet. Qual da menos dor de cabeças? Paghiper ou gerencianet? Obs: Se possível, eu gostaria dos módulos sendo grátis. Mas se não tiver, me indiquem quem tem para vender. Agradeço quem ajudar. Boa tarde! O PagHiper é a melhor escolha, hoje em dia pagamos R$ 1.99 no boleto bancário e taxa zero no saque, falamos com eles para rever as taxas anteriores, como só em boletos movimentando um valor de quase R$ 25.000,00 mensal, eles acabaram aplicando. O modelo cujo usamos é o de @edvan 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Segue o modulo gratuito para o PagHiper https://github.com/paghiper/whmcs Para PagSeguro tinha um modulo bom gratuito, porém ele não funciona mais nas versões recentes do WHMCS, então recomendo que compre o que o @edvan vende. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Janeiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Segue o modulo gratuito para o PagHiper https://github.com/paghiper/whmcs Para PagSeguro tinha um modulo bom gratuito, porém ele não funciona mais nas versões recentes do WHMCS, então recomendo que compre o que o @edvan vende. Olá, Esse do PagHiper funciona com retorno automático sem dar problemas? meu whmcs e o 7.6.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 8, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 4 minutos atrás, brasileirodacosta disse: Olá, Esse do PagHiper funciona com retorno automático sem dar problemas? meu whmcs e o 7.6.1 Funciona perfeitamente. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Janeiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Vô utilizar ele, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennan Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Bom, procurei aqui na internet a propia empresa PagSeguro disponibilizou https://github.com/antonioantunes/whmcs-pagseguro-api-lite Espero te ajudado. Mensagem pega no site: https://comunidade.pagseguro.uol.com.br/hc/pt-br/community/posts/239432768-M%C3%B3dulo-PagSeguro-para-WHMCS-com-retorno-automatico Mensagem originalmente enviada por IgoRocha Gostaria de saber se alguém pode me enviar o modulo PagSeguro com retorno automático para plataforma WHMCS? Obs.: Grátis. Mensagem originalmente enviada por antonioantunes Olá, Não sei se você ainda precisa deste módulo, mas fiz um e disponibilizei no meu Github: https://github.com/antonioantunes/whmcs-pagseguro-api-lite Espero que lhe ajude! :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Cara, eu usava o modulo padrão do whmcs, porem do nada ele para de funcionar o retorno automático, já useis alguns módulos porem nenhum deu certo. no PagSeguro. para boletos, com certeza a paghiper. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 19 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde! O PagHiper é a melhor escolha, hoje em dia pagamos R$ 1.99 no boleto bancário e taxa zero no saque, falamos com eles para rever as taxas anteriores, como só em boletos movimentando um valor de quase R$ 25.000,00 mensal, eles acabaram aplicando. O modelo cujo usamos é o de @edvan Uso PagHiper mas pago R$ 1,85 por boleto e sem taxa de saque, condição especial para quem usa WHMCS, quando foi que você começou à utilizar com eles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 1 minuto atrás, Mario Augusto disse: Uso PagHiper mas pago R$ 1,85 por boleto e sem taxa de saque, condição especial para quem usa WHMCS, quando foi que você começou à utilizar com eles? Bom dia! Perdão, usamos o boletobancario.com / juno.com.br, foi isso que citei acima, recomendamos o PagHiper, porem usamos o boletobancario.com / juno.com.br com essa taxa listada. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.