Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site principal da empresa


Posts Recomendados

22 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Da uma pesquisadinha no Google, vai encontrar vários meios de efetivar esses procedimentos.

Eu acho que esse tipo de comentário em fóruns/comunidades mais atrapalha do que ajuda.

 

Antes de tudo é necessário que o seu WHMCS esteja instalado em um subdomínio para isso funcionar.

1. Cria uma conta no Cloudflare e aponta o DNS para lá.

2. O Cloudflare vai importar todos os registros automaticamente. (Atente-se a verificar o registro "ns1" e "ns2" se está apontando corretamente para o IP da sua hospedagem).

3. Copie os arquivos e banco de dados para a outra hospedagem e anote o IP compartilhado (ou dedicado) dela. Lembre-se que devido a essa troca você pode mudar de usuário, trocando assim a referência ao nome do banco de dados. Vá no arquivo "configurations.php" do WHMCS e altere o prefixo da sua conta de usuário no cPanel.

4. Vá no Cloudflare e troque o IP que está relacionado ao subdomínio do seu WHMCS pelo novo IP desta hospedagem.

 

Acredito que isso é tudo. Caso tenha esquecido de alguma coisa qualquer membro fique à vontade para comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, the_superman disse:

Eu acho que esse tipo de comentário em fóruns/comunidades mais atrapalha do que ajuda.

 

Antes de tudo é necessário que o seu WHMCS esteja instalado em um subdomínio para isso funcionar.

1. Cria uma conta no Cloudflare e aponta o DNS para lá.

2. O Cloudflare vai importar todos os registros automaticamente. (Atente-se a verificar o registro "ns1" e "ns2" se está apontando corretamente para o IP da sua hospedagem).

3. Copie os arquivos e banco de dados para a outra hospedagem e anote o IP compartilhado (ou dedicado) dela. Lembre-se que devido a essa troca você pode mudar de usuário, trocando assim a referência ao nome do banco de dados. Vá no arquivo "configurations.php" do WHMCS e altere o prefixo da sua conta de usuário no cPanel.

4. Vá no Cloudflare e troque o IP que está relacionado ao subdomínio do seu WHMCS pelo novo IP desta hospedagem.

 

Acredito que isso é tudo. Caso tenha esquecido de alguma coisa qualquer membro fique à vontade para comentar.

Boa tarde!

Não o ajudei não, o informando como encontrar? 

Se está ruim para te, faz um vídeo e poste aqui, ou melhor, faz via team viewer para ele, pois uma simples pesquisa no Google ele vai encontrar vídeos e tutorias. É cada uma que vejo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse:

Se está ruim para te, faz um vídeo e poste aqui, ou melhor, faz via team viewer para ele, pois uma simples pesquisa no Google ele vai encontrar vídeos e tutorias. É cada uma que vejo.

Não... não está ruim para mim não.

Porque se tivesse apenas ignorava o tópico.

(Não dava CRTL + C, CRTL + V e dava uma resposta genérica que serve para 80% das postagens em um fórum ou em qualquer lugar da internet.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, the_superman disse:

Não... não está ruim para mim não.

Porque se tivesse apenas ignorava o tópico.

(Não dava CRTL + C, CRTL + V e dava uma resposta genérica que serve para 80% das postagens em um fórum ou em qualquer lugar da internet.)

Fulano, nem tudo está no portal, pesquisando no Google vai encontrar, aqui nos ajudamos, damos dicas e outros, daqui apouco você vai está falando para quem for responder algo, terá que pesquisar no portal e entregar nas mãos de quem posta uma dúvida, até você mesmo sabe que o portal é quase vasto de tudo, não vamos generalizar, faça-nos esse favor.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?