Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site principal da empresa


Posts Recomendados

Salve @Emmerson Lima

Tranquilo? 
Eu uso os servidores separados .. Hoje tenho 3 servidores, sendo eles parcerias, comercial e administrativo, no meu meio de administrar consigo gerenciar crises de forma rápida e até mesmo, por questões de segurança.

Lógico, para isso têm seus custos maiores... mas de qualquer forma, é algo que você pode pensar no futuro se for o caso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, redenflu disse:

Olá!

O ideal e deixar em um servidor separado. As vezes, o cliente pode bloquear o IP dele aonde esta o site dele e seu site. Deixando ele assim ele sem suporte e "Desesperado", já que nem o site dele e o seu abre. rs

 

1 hora atrás, Jean Santos disse:

Salve @Emmerson Lima

Tranquilo? 
Eu uso os servidores separados .. Hoje tenho 3 servidores, sendo eles parcerias, comercial e administrativo, no meu meio de administrar consigo gerenciar crises de forma rápida e até mesmo, por questões de segurança.

Lógico, para isso têm seus custos maiores... mas de qualquer forma, é algo que você pode pensar no futuro se for o caso.

 

1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde!

Como relataram, o recomendado é deixar em um servidor separado, só seu de preferencia, ou até mesmo em uma hospedagem em outra empresa.

Muito obrigado! Vocês são show!!!!!

Feliz ano novo galera!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Edite as zonas de DNS do subdomínio do financeiro, ou onde está seu WHMCS para um outro local, porem o recomendado é migrar o domínio em si, pois editando as zonas, assim que o servidor primário cair, por depender das zonas, todos os caminhos iram abaixo.

Ou use o CloudFlare como escravo do DNS.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, brasileirodacosta disse:

Olá todos, boa noite!

E como seria feito essa divisão, sendo que meu domínio principal aponta para minha revenda? Como posso deixar os 2 separados, Revenda em um canto e site + whmcs em outra hospedagem.

Acredito eu que ai o ideal é ter outro domínio para fazer essa divisão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?