brunobarros Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Olá pessoal do PDH , minha duvida é a seguinte! como faço para por em meu WHMCS para todos os meus clientes a Fórma de Pagamento Boleto Bancário da CAIXA ECONOMICA FEDERAL ? Prints de uma central da net que eu desejo abaixo. :) Desde já aguardo.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Primeiro vc tem que ir no gerente de sua conta e pedir a ativação do faturamento por boleto. Depois com os dados em mãos procure por um módulo de pagamento da Caixa ou contrate alguém para desenvolver para vc. Havia um módulo antigo do @edvan gratuito, porém sem retorno automático. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 26, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Acredito que o módulo do PDH ainda esteja na seção de downloads, mas não sei se ainda funciona. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 8 horas atrás, msaulohenrique disse: Primeiro vc tem que ir no gerente de sua conta e pedir a ativação do faturamento por boleto. Depois com os dados em mãos procure por um módulo de pagamento da Caixa ou contrate alguém para desenvolver para vc. Havia um módulo antigo do @edvan gratuito, porém sem retorno automático. Com a obrigatoriedade de envio da remessa atualmente (na minha opinião) é inviável a utilização de carteira junto com os bancos. Em alguns acasos é possível conseguir uma boa taxa mas cuidado com as pegadinhas (taxas ocultas). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 (editado) @brunobarros 1 - Precisa de uma conta Jurídica na caixa R$45/mensal . ( la tem os boletos mais caros do mercado média de R$3 ~R$6 hoje para baixo volume) 2- Precisará de um módulo. 3- Precisará passar pela verificação da caixa, que alguém do ti deles fará no seu sistema São essas 3 questões eu só trabalho com caixa hoje em dia, se buscar a caixa terá de aprender a lidar com um, sistema que as vezes é ocioso . Boletos mais baratos são do: Santander / Itau / Bradesco / Sicredi , não necessariamente nesta ordem . Editado Novembro 26, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Eu trabalho com boleto da caixa como pessoa física, sem registro, só registro se o cliente for pagar em outro banco, pois para pagamento diretamente na caixa ou lotéricas, não é obrigatório o registro, pago atualmente R$ 6.30 para boleto emitido e R$ 4,50 para dar baixa se o boleto foi registrado e não pago. Detalhe, eu cobro a taxa do cliente, para emissão do boleto, ai vai vir alguém e dizer que é proibido, SIM É PROIBIDO, se você fornecer somente o Boleto bancário como forma do pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 2 minutos atrás, CarllosRA disse: Eu trabalho com boleto da caixa como pessoa física, sem registro, só registro se o cliente for pagar em outro banco, pois para pagamento diretamente na caixa ou lotéricas, não é obrigatório o registro, pago atualmente R$ 6.30 para boleto emitido e R$ 4,50 para dar baixa se o boleto foi registrado e não pago. Detalhe, eu cobro a taxa do cliente, para emissão do boleto, ai vai vir alguém e dizer que é proibido, SIM É PROIBIDO, se você fornecer somente o boleto bancário como forma do pagamento. Acredito que isso não vai durar muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 26, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 @CarllosRA, suas tarifas tão bem caras, tente negociar na agência. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 1 minuto atrás, edvan disse: Acredito que isso não vai durar muito. Grande, @edvan, conforme informação do meu gerente, boletos pagos diretamente agencia do banco emissor no caso Caixa/Lotericas, não será exigido o registro, palavras do meu Gerente, kkkkkkk 6 minutos atrás, AngelCosta disse: @CarllosRA, suas tarifas tão bem caras, tente negociar na agência. Oiii @AngelCosta, olha só minhas tarifas, rsss já falei com Gerente mais ele é irredutível, kkkkk, como eu cobro do cliente, então deixei assim mesmo, rssss 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 7 minutos atrás, CarllosRA disse: Grande, @edvan, conforme informação do meu gerente, boletos pagos diretamente agencia do banco emissor no caso Caixa/Lotericas, não será exigido o registro, palavras do meu Gerente, kkkkkkk Que ótimo, como você conseguiu essa façanha? 8 minutos atrás, AngelCosta disse: @CarllosRA, suas tarifas tão bem caras, tente negociar na agência. Impossível ter uma tarifa melhor que a sua, a sociedade com a CEF é de longas datas kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.