Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida) Como colocar Boleto CAIXA na Central do Cliente !


Posts Recomendados

8 horas atrás, msaulohenrique disse:

Primeiro vc tem que ir no gerente de sua conta e pedir a ativação do faturamento por boleto.

Depois com os dados em mãos procure por um módulo de pagamento da Caixa ou contrate alguém para desenvolver para vc.

Havia um módulo antigo do @edvan gratuito, porém sem retorno automático.

Com a obrigatoriedade de envio da remessa atualmente (na minha opinião) é inviável a utilização de carteira junto com os bancos. Em alguns acasos é possível conseguir uma boa taxa mas cuidado com as pegadinhas (taxas ocultas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunobarros 
 

1 - Precisa de uma conta Jurídica na caixa R$45/mensal . ( la tem os boletos mais caros do mercado média de R$3 ~R$6 hoje para baixo volume)
2-  Precisará de um módulo.
3- Precisará passar pela verificação da caixa, que alguém do ti deles fará no seu sistema 


São essas 3 questões eu só trabalho com caixa hoje em dia, se buscar a caixa terá de aprender a lidar com um, sistema que as vezes é  ocioso .

Boletos mais baratos são do: Santander / Itau  / Bradesco / Sicredi , não necessariamente nesta ordem .


 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com boleto da caixa como pessoa física, sem registro, só registro se o cliente for pagar em outro banco, pois para pagamento diretamente na caixa ou lotéricas, não é obrigatório o registro, pago atualmente R$ 6.30 para boleto emitido e R$ 4,50 para dar baixa se o boleto foi registrado e não pago.

Detalhe, eu cobro a taxa do cliente, para emissão do boleto, ai vai vir alguém e dizer que é proibido, SIM É PROIBIDO, se você fornecer somente o Boleto bancário como forma do pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CarllosRA disse:

Eu trabalho com boleto da caixa como pessoa física, sem registro, só registro se o cliente for pagar em outro banco, pois para pagamento diretamente na caixa ou lotéricas, não é obrigatório o registro, pago atualmente R$ 6.30 para boleto emitido e R$ 4,50 para dar baixa se o boleto foi registrado e não pago.

Detalhe, eu cobro a taxa do cliente, para emissão do boleto, ai vai vir alguém e dizer que é proibido, SIM É PROIBIDO, se você fornecer somente o boleto bancário como forma do pagamento.

Acredito que isso não vai durar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

Acredito que isso não vai durar muito.

Grande, @edvan, conforme informação do meu gerente, boletos pagos diretamente agencia do banco emissor no caso Caixa/Lotericas, não será exigido o registro, palavras do meu Gerente, kkkkkkk

6 minutos atrás, AngelCosta disse:

@CarllosRA, suas tarifas tão bem caras, tente negociar na agência.

screenshot-ecobranca.caixa.gov.br-2018.11.26-12-56-12.png

Oiii @AngelCosta, olha só minhas tarifas, rsss já falei com Gerente mais ele é irredutível, kkkkk, como eu cobro do cliente, então deixei assim mesmo, rssss

ScreenHunter_088.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CarllosRA disse:

Grande, @edvan, conforme informação do meu gerente, boletos pagos diretamente agencia do banco emissor no caso Caixa/Lotericas, não será exigido o registro, palavras do meu Gerente, kkkkkkk

Que ótimo, como você conseguiu essa façanha?

8 minutos atrás, AngelCosta disse:

@CarllosRA, suas tarifas tão bem caras, tente negociar na agência.

screenshot-ecobranca.caixa.gov.br-2018.11.26-12-56-12.png

Impossível ter uma tarifa melhor que a sua, a sociedade com a CEF é de longas datas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?