Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida) Como colocar Boleto CAIXA na Central do Cliente !


Posts Recomendados

1 minuto atrás, edvan disse:

Que ótimo, como você conseguiu essa façanha?

kkkkkk, não consegui nada, como falei, foi o Gerente que me falou, pois essa regra da FEBRABAN, é para evitar fraudes de boletos, no caso se o boleto for pago diretamente no banco emissor do boleto, essa "fraude" está assegurada pelo Cedente do boleto, o qual ele está devidamente cadastrado no Banco emissor do Boleto. Mas enfim, neste pais, tudo muda constantemente, para ferrar com o pequeno empresário...kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2018 em 14:05, edvan disse:

Que ótimo, como você conseguiu essa façanha?

Impossível ter uma tarifa melhor que a sua, a sociedade com a CEF é de longas datas kkkk

Isso, eu tinha boleto direto com a Caixa. De uma taxa de 2.20 eles mudaram de um dia pro outro pra 5.50 e não teve conversa, no mesmo dia eu cancelei, até a cesta peguei a básica e o cartão de crédito também cancelei só de raiva por causa da falta de respeito deles com o cliente que utilizava o serviço a anos. Aí migrei pro Boleto Fácil (melhor plataforma de boleto que existe na minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, tonybdo disse:

Isso, eu tinha boleto direto com a Caixa. De uma taxa de 2.20 eles mudaram de um dia pro outro pra 5.50 e não teve conversa, no mesmo dia eu cancelei, até a cesta peguei a básica e o cartão de crédito também cancelei só de raiva por causa da falta de respeito deles com o cliente que utilizava o serviço a anos. Aí migrei pro boleto Fácil (melhor plataforma de boleto que existe na minha opinião)

Que bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, tonybdo disse:

Isso, eu tinha boleto direto com a Caixa. De uma taxa de 2.20 eles mudaram de um dia pro outro pra 5.50 e não teve conversa, no mesmo dia eu cancelei, até a cesta peguei a básica e o cartão de crédito também cancelei só de raiva por causa da falta de respeito deles com o cliente que utilizava o serviço a anos. Aí migrei pro boleto Fácil (melhor plataforma de boleto que existe na minha opinião)

Você conseguiu boas taxas no boleto fácil? É melhor que paghiper?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Raphael Dias disse:

Você conseguiu boas taxas no boleto fácil? É melhor que paghiper?
 

Não conheço paghiper, mas tenho boas taxas sim.. utilizo o módulo do Edvan, só aí de cara você já terá boa taxa. E com decorrer do tempo dependendo da sua demanda você pode tentar negociar com eles taxas ainda melhores. Recomendo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tonybdo disse:

Não conheço paghiper, mas tenho boas taxas sim.. utilizo o módulo do Edvan, só aí de cara você já terá boa taxa. E com decorrer do tempo dependendo da sua demanda você pode tentar negociar com eles taxas ainda melhores. Recomendo a todos.

Vlw a indicação.

Realmente é possível negociar tarifas quando seu volume aumenta.

Recentemente meus clientes tiveram uma novidade EXCLUSIVA para cartão de crédito, recebimento em 2 dias (sem precisar pagar antecipação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?