wellingtonr Postado Novembro 10, 2021 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Em 10/11/2021 em 11:06, rubensk disse: Se já chegou, ele aparece nesta lista: https://registro.br/dominio/lista-processo-competitivo.txt Agora, não tem um lugar com contador 1, 2 ou 3... precisa ver a sequência dos arquivos gerais, que é https://registro.br/dominio/lista-processo-liberacao.txt que vai sendo atualizado todo mês. uma duvida aqui onde se cadastra para concorrer entrei no meu perfil e nao encontrei... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 On 11/10/2021 at 1:10 PM, wellingtonr said: uma duvida aqui onde se cadastra para concorrer entrei no meu perfil e nao encontrei... Primeira página, registro de domínio. Coloque esse novo como se fosse registrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Novembro 10, 2021 Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Em 10/11/2021 em 13:34, rubensk disse: Primeira página, registro de domínio. Coloque esse novo como se fosse registrar. mensagem dominio em processo de liberação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 On 11/10/2021 at 1:49 PM, wellingtonr said: mensagem dominio em processo de liberação Justamente, se inscreva no processo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 14, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 Já agora em Janeiro de 2022, domínios correlacionados com o PDH em processo de liberação (inscrições até próxima 4a. feira 15h) backup.com.br boxmail.com.br megasite.com.br webmax.com.br webtech.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 14, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 3 horas atrás, rubensk disse: Já agora em Janeiro de 2022, domínios correlacionados com o PDH em processo de liberação (inscrições até próxima 4a. feira 15h) backup.com.br boxmail.com.br megasite.com.br webmax.com.br webtech.com.br Impossível participar do backup.com.br kkk já meteram uma oferta de 6k. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 14, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 1 minuto atrás, LucianoZ disse: Impossível participar do backup.com.br kkk já meteram uma oferta de 6k. Eu acho que o domínio vale mais do que isso até... mas becapi.com.br está disponível por R$40. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 15, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2022 21 minutos atrás, rubensk disse: Eu acho que o domínio vale mais do que isso até... mas becapi.com.br está disponível por R$40. Depende o uso final, realmente pode ter uma boa saída. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 17, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 Quando cheguei la já estava em 5.5k, aí lancei 6k, espero ganhar, mas normalmente eu sempre perco. Tinha um outro domínio que eu queria muito, aí dei um lance, na finaleira, perdi pois deram 100 reais a mais só. Aí uns dias depois, o cara não pagou, e o domínio foi vendido para outra pessoa por um valor tbm bem abaixo do que valia. Eu só me ferro nessas pois na hora de finalizar os lances e sair o ganhador, eu normalmente não estou online. Tomara que deixem quieto nesse lance e eu ganhe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 17, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 19 minutos atrás, Thiago Santos disse: Quando cheguei la já estava em 5.5k, aí lancei 6k, espero ganhar, mas normalmente eu sempre perco. Tinha um outro domínio que eu queria muito, aí dei um lance, na finaleira, perdi pois deram 100 reais a mais só. Aí uns dias depois, o cara não pagou, e o domínio foi vendido para outra pessoa por um valor tbm bem abaixo do que valia. Eu só me ferro nessas pois na hora de finalizar os lances e sair o ganhador, eu normalmente não estou online. Tomara que deixem quieto nesse lance e eu ganhe Boa sorte, mas acho que é teu ein rsrs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.