Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínios .br interessantes em processo de liberação


rubensk

Posts Recomendados

Você está participando da "disputa" de um domínio em "processo de liberação" ou em "processo competitivo"?

Se for um domínio em processo de liberação, não há como fazer ofertas. E, a considerar que já tem mais uma pessoa com você, possivelmente esse domínio não será liberado.

Se for em um processo competitivo, na sua listagem geral de domínios que você tem registrado, bem ao topo, deve estar este domínio que você está se candidatando. Sendo ele um domínio de "processo competitivo", haverá um botão grande em verde escrito "ofertas". Não precisa ir dentro das informações do domínio.

Se não houver esse botão de "ofertas", então provavelmente esse domínio é de processo de liberação e cai no primeiro caso que te falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comentário do Daniel foi bem preciso na diferença de domínios que são elegíveis para competitivo ou não. Para confirmar, esta é a lista de domínios elegíveis para competitivo:

https://registro.br/dominio/lista-processo-competitivo.txt

Se o domínio que você quer não é um desses, significa que o processo terminará sem atribuir o domínio para ninguém, e ele volta a ser oferecido no processo do mês seguinte. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, jerenc said:

Ele não possuí o botão ofertas, então cai no caso explicado por vocês. Então é aguardar o próximo processo.

Eu tinha lido sobre o processo de liberação, mas não tinha compreendido, muito obrigado a todos pelo esclarecimento!

Seria bom checar a lista que postei acima para ter certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, jerenc said:

Eu cheguei. Quando eu achei o domínio estava na lista, mas agora não está mais. As únicas coisas que aparecem pra mim são: Status de "Registro pendente" e que tenho duas pessoas concorrentes no domínio.

Estranho isso. Poderia me passar o domínio em mensagem privada ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do lote que está disponível desde hoje 13.05.2020 15h, o domínio que achei que mais teria cara de empresa de hospedagem é o:

proweb.com.br

Outros domínios podem ser de interesse de clientes:

onpay.com.br (para empresas de pagamentos)

imobiliariaweb.com.br (obviamente para imobiliárias)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?