Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínios .br interessantes em processo de liberação


rubensk

Posts Recomendados

Em 10/11/2021 em 11:06, rubensk disse:

Se já chegou, ele aparece nesta lista:
https://registro.br/dominio/lista-processo-competitivo.txt

Agora, não tem um lugar com contador 1, 2 ou 3... precisa ver a sequência dos arquivos gerais, que é https://registro.br/dominio/lista-processo-liberacao.txt que vai sendo atualizado todo mês. 

uma duvida aqui onde se cadastra para concorrer entrei no meu perfil e nao encontrei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rubensk disse:

Já agora em Janeiro de 2022, domínios correlacionados com o PDH em processo de liberação (inscrições até próxima 4a. feira 15h)
 

backup.com.br
boxmail.com.br
megasite.com.br
webmax.com.br
webtech.com.br

Impossível participar do backup.com.br kkk já meteram uma oferta de 6k.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando cheguei la já estava em 5.5k, aí lancei 6k, espero ganhar, mas normalmente eu sempre perco.

Tinha um outro domínio que eu queria muito, aí dei um lance, na finaleira, perdi pois deram 100 reais a mais só. Aí uns dias depois, o cara não pagou, e o domínio foi vendido para outra pessoa por um valor tbm bem abaixo do que valia. Eu só me ferro nessas pois na hora de finalizar os lances e sair o ganhador, eu normalmente não estou online.

Tomara que deixem quieto nesse lance e eu ganhe 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Quando cheguei la já estava em 5.5k, aí lancei 6k, espero ganhar, mas normalmente eu sempre perco.

Tinha um outro domínio que eu queria muito, aí dei um lance, na finaleira, perdi pois deram 100 reais a mais só. Aí uns dias depois, o cara não pagou, e o domínio foi vendido para outra pessoa por um valor tbm bem abaixo do que valia. Eu só me ferro nessas pois na hora de finalizar os lances e sair o ganhador, eu normalmente não estou online.

Tomara que deixem quieto nesse lance e eu ganhe 😄

Boa sorte, mas acho que é teu ein rsrs

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?