Jump to content

Emails como spam duvida.

Recommended Posts

Boa tarde galera do pdh, então tenho uma revenda no Brasil com uma certa empresa em questão e notei atraves de um cliente hj que todos emails dele vai para spam

ai fui fazer o teste nos emails do meu host, financeiro@ suporte@ pagamentos@ e estão todos indo como spam,  a duvida é o seguinte se eu trocar de empresa onde está essa revenda vai solucionar meu problema o que fica como spam são os endereços de email? e qual seria a solução mais viavel?

Sim Marcos não vai ter problema pois o que fica na lista negra é o endereço de ip da revenda e não seu dominio com as contas de email!

Sempre é bom checar em uma rbl de o ip da revenda esta listado nela ou em outra e caso esteja abir chamado para solicitar a remoção da mesma!

17 minutos atrás, hermon disse:

Sim Marcos não vai ter problema pois o que fica na lista negra é o endereço de ip da revenda e não seu dominio com as contas de email!

Sempre é bom checar em uma rbl de o ip da revenda esta listado nela ou em outra e caso esteja abir chamado para solicitar a remoção da mesma!

Entrei em contato com o suporte me informaram para comprar um ip dedicado que resolver o problema o que acham?

26 minutos atrás, Marcos Malfredyne disse:

Entrei em contato com o suporte me informaram para comprar um ip dedicado que resolver o problema o que acham?

Sem dúvidas isso vai resolver o seu problema. Porém, antes de fazer essa compra, faça o teste usando o https://www.mail-tester.com e confirme se o erro é de endereço IP, ou SPF e DKIM.

7 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Sem dúvidas isso vai resolver o seu problema. Porém, antes de fazer essa compra, faça o teste usando o https://www.mail-tester.com e confirme se o erro é de endereço IP, ou SPF e DKIM.

no mail-tester quando fiz o email do cliente deu 7.5 de 10

já os do meu host tão dando 1.5 de 10

mesmo assim tudo vai para spam.

Boa noite!

Para os e-mails cariem em spam a três fatores, empresa cujo oferece o serviço, só visa valores e não qualidade, pois hoje em dia um fornecedor de hospedagem ou revenda deve verificar e controlar as saídas de e-mails para assim evitar a lista negra.

O rDNS não está de acordo.

O Ip do servidor cujo foi designado pode está em listas negra, visando que o seu fornecedor poderia alterar esse ip e sanar essa questão até verificar e limpar o ip anterior.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!