Marcos Malfredyne Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Boa tarde galera do pdh, então tenho uma revenda no Brasil com uma certa empresa em questão e notei atraves de um cliente hj que todos emails dele vai para spam ai fui fazer o teste nos emails do meu host, financeiro@ suporte@ pagamentos@ e estão todos indo como spam, a duvida é o seguinte se eu trocar de empresa onde está essa revenda vai solucionar meu problema o que fica como spam são os endereços de email? e qual seria a solução mais viavel? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hermon Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Sim Marcos não vai ter problema pois o que fica na lista negra é o endereço de ip da revenda e não seu dominio com as contas de email! Sempre é bom checar em uma rbl de o ip da revenda esta listado nela ou em outra e caso esteja abir chamado para solicitar a remoção da mesma! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted September 26, 2018 Author Share Posted September 26, 2018 17 minutos atrás, hermon disse: Sim Marcos não vai ter problema pois o que fica na lista negra é o endereço de ip da revenda e não seu dominio com as contas de email! Sempre é bom checar em uma rbl de o ip da revenda esta listado nela ou em outra e caso esteja abir chamado para solicitar a remoção da mesma! Entrei em contato com o suporte me informaram para comprar um ip dedicado que resolver o problema o que acham? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hermon Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Se este endereço de ip estiver limpo ok! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 26 minutos atrás, Marcos Malfredyne disse: Entrei em contato com o suporte me informaram para comprar um ip dedicado que resolver o problema o que acham? Sem dúvidas isso vai resolver o seu problema. Porém, antes de fazer essa compra, faça o teste usando o https://www.mail-tester.com e confirme se o erro é de endereço IP, ou SPF e DKIM. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted September 26, 2018 Author Share Posted September 26, 2018 7 minutos atrás, Thiago Santos disse: Sem dúvidas isso vai resolver o seu problema. Porém, antes de fazer essa compra, faça o teste usando o https://www.mail-tester.com e confirme se o erro é de endereço IP, ou SPF e DKIM. no mail-tester quando fiz o email do cliente deu 7.5 de 10 já os do meu host tão dando 1.5 de 10 mesmo assim tudo vai para spam. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Boa noite! Para os e-mails cariem em spam a três fatores, empresa cujo oferece o serviço, só visa valores e não qualidade, pois hoje em dia um fornecedor de hospedagem ou revenda deve verificar e controlar as saídas de e-mails para assim evitar a lista negra. O rDNS não está de acordo. O Ip do servidor cujo foi designado pode está em listas negra, visando que o seu fornecedor poderia alterar esse ip e sanar essa questão até verificar e limpar o ip anterior. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted September 27, 2018 Share Posted September 27, 2018 Se esta indo para spam então o problema não é blacklist. Certamente faltam entradas dkim, spf e dmark. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted September 27, 2018 Author Share Posted September 27, 2018 Pois é, é uma empresa que conheci aqui no forum to pensando em migrar ao final desse mês pois creio que isso é um problema que eles teriam que resolver e não me vender um ip como eles falaram, já trabalhei com outras empresas e nunca tive esses problemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted November 29, 2018 Share Posted November 29, 2018 Em 27/09/2018 em 00:04, PedroHenrique disse: Se esta indo para spam então o problema não é blacklist. Certamente faltam entradas dkim, spf e dmark. Olá Problemas de vocês está resolvido ? Dúvidas estou no PV caso deseja ajuda e mais informações 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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