Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emails como spam duvida.


Posts Recomendados

Em 28/11/2018 em 23:19, Julianodls disse:

Olá

Problemas de vocês está resolvido ? Dúvidas estou no PV caso deseja ajuda e mais informações

Resolveram depois de muita briga, mas porem site fora do ar direto e quando vou reclamar fala que ta tudo normal, esses dias solicitei backup da mesma de um site de um cliente, falou que não tinha que no domingo apagam todos os backups, ai falei ué mas hj é uma quarta feira, pior que conheci a empresa aqui no forum por indicação de outros, só me da dor de cabeça, to saindo fora, agora foram e aumentaram os valores dos planos e não mandaram nem um e-mail avisando nem nada, hoje que entrei no site pq o meu ta fora do ar que eu fui descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolveram depois de muita briga, mas porem site fora do ar direto e quando vou reclamar fala que ta tudo normal, esses dias solicitei backup da mesma de um site de um cliente, falou que não tinha que no domingo apagam todos os backups, ai falei ué mas hj é uma quarta feira, pior que conheci a empresa aqui no forum por indicação de outros, só me da dor de cabeça, to saindo fora, agora foram e aumentaram os valores dos planos e não mandaram nem um e-mail avisando nem nada, hoje que entrei no site pq o meu ta fora do ar que eu fui descobrir.

Caramba!
Não que eu esteja questionando, mas chega a dar medo ler isso.
Sinto muito por sua “sofrencia” mas diante de seu relato, saia logo desta cilada, pois o pior ainda pode acontecer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marcos Malfredyne disse:

Resolveram depois de muita briga, mas porem site fora do ar direto e quando vou reclamar fala que ta tudo normal, esses dias solicitei backup da mesma de um site de um cliente, falou que não tinha que no domingo apagam todos os backups, ai falei ué mas hj é uma quarta feira, pior que conheci a empresa aqui no forum por indicação de outros, só me da dor de cabeça, to saindo fora, agora foram e aumentaram os valores dos planos e não mandaram nem um e-mail avisando nem nada, hoje que entrei no site pq o meu ta fora do ar que eu fui descobrir.

Acho que você deve está em uma eumpresa um termo antigo do PDH, fazia tempo que não observava esse tipo de atitude e descaso. Não preciso lhe mostrar que você têm que sair dela o quanto antes, evitando assim dores de cabeça maiores.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Jean Santos disse:

Acho que você deve está em uma eumpresa um termo antigo do PDH, fazia tempo que não observava esse tipo de atitude e descaso. Não preciso lhe mostrar que você têm que sair dela o quanto antes, evitando assim dores de cabeça maiores.. 

Já estou procurando outra empresa pra migrar hoje ainda, site meu ficou fora do ar de meia noite até 4 da manhã, não me falam nada, não manda um email de uma manutenção programada nem nada esses dias fui questionar o dono no whatsapp ainda foi grosso comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?