Marcos Malfredyne Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Boa tarde galera do pdh, então tenho uma revenda no Brasil com uma certa empresa em questão e notei atraves de um cliente hj que todos emails dele vai para spam ai fui fazer o teste nos emails do meu host, financeiro@ suporte@ pagamentos@ e estão todos indo como spam, a duvida é o seguinte se eu trocar de empresa onde está essa revenda vai solucionar meu problema o que fica como spam são os endereços de email? e qual seria a solução mais viavel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Sim Marcos não vai ter problema pois o que fica na lista negra é o endereço de ip da revenda e não seu dominio com as contas de email! Sempre é bom checar em uma rbl de o ip da revenda esta listado nela ou em outra e caso esteja abir chamado para solicitar a remoção da mesma! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Setembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 17 minutos atrás, hermon disse: Sim Marcos não vai ter problema pois o que fica na lista negra é o endereço de ip da revenda e não seu dominio com as contas de email! Sempre é bom checar em uma rbl de o ip da revenda esta listado nela ou em outra e caso esteja abir chamado para solicitar a remoção da mesma! Entrei em contato com o suporte me informaram para comprar um ip dedicado que resolver o problema o que acham? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Se este endereço de ip estiver limpo ok! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 26 minutos atrás, Marcos Malfredyne disse: Entrei em contato com o suporte me informaram para comprar um ip dedicado que resolver o problema o que acham? Sem dúvidas isso vai resolver o seu problema. Porém, antes de fazer essa compra, faça o teste usando o https://www.mail-tester.com e confirme se o erro é de endereço IP, ou SPF e DKIM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Setembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 7 minutos atrás, Thiago Santos disse: Sem dúvidas isso vai resolver o seu problema. Porém, antes de fazer essa compra, faça o teste usando o https://www.mail-tester.com e confirme se o erro é de endereço IP, ou SPF e DKIM. no mail-tester quando fiz o email do cliente deu 7.5 de 10 já os do meu host tão dando 1.5 de 10 mesmo assim tudo vai para spam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Boa noite! Para os e-mails cariem em spam a três fatores, empresa cujo oferece o serviço, só visa valores e não qualidade, pois hoje em dia um fornecedor de hospedagem ou revenda deve verificar e controlar as saídas de e-mails para assim evitar a lista negra. O rDNS não está de acordo. O Ip do servidor cujo foi designado pode está em listas negra, visando que o seu fornecedor poderia alterar esse ip e sanar essa questão até verificar e limpar o ip anterior. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Se esta indo para spam então o problema não é blacklist. Certamente faltam entradas dkim, spf e dmark. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Setembro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Pois é, é uma empresa que conheci aqui no forum to pensando em migrar ao final desse mês pois creio que isso é um problema que eles teriam que resolver e não me vender um ip como eles falaram, já trabalhei com outras empresas e nunca tive esses problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Em 27/09/2018 em 00:04, PedroHenrique disse: Se esta indo para spam então o problema não é blacklist. Certamente faltam entradas dkim, spf e dmark. Olá Problemas de vocês está resolvido ? Dúvidas estou no PV caso deseja ajuda e mais informações 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.