Cauan Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Bom dia a todos Estou migrando alguns sites de um cliente para outro servidor e estão acontecendo alguns erros. Fui olhar no arquivo error_log dentro da conta do cliente e não tem esse arquivo. Então estou olhando em outros servidores e vejo que tem servidores que todas as contas tem esse error_log e outros que não tem. Alguém sabe me dizer porque isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 (editado) Ative no seu php.ini display_errors = On Editado Setembro 19, 2018 por Anger 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Setembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 10 minutos atrás, Anger disse: Ative no seu php.ini display_errors = On Essa opção vai mostrar os erros no site ou em arquivo? Pergunto pois no servidor onde tem o arquivo error_log dentro de public_html e em outros diretorios, essa opção display_errors no está off e o arquivo error_log é criado noromalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 (editado) 14 minutos atrás, Cauan disse: Essa opção vai mostrar os erros no site ou em arquivo? Pergunto pois no servidor onde tem o arquivo error_log dentro de public_html e em outros diretorios, essa opção display_errors no está off e o arquivo error_log é criado noromalmente. Esta opção vai mostrar os erros no site para arquivo use log_errors = On Editado Setembro 19, 2018 por Anger 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Setembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 2 horas atrás, Anger disse: Esta opção vai mostrar os erros no site para arquivo use log_errors = On Que estranho, log_errors já está ativo em todas as versões do php, inclusive nas que são instaladas pelo cloudlinux e nenhum site esta gerando o errors_log. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 15 horas atrás, Cauan disse: Que estranho, log_errors já está ativo em todas as versões do php, inclusive nas que são instaladas pelo cloudlinux e nenhum site esta gerando o errors_log. Já tentou verificar na pasta logs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 4 horas atrás, Joel Emanoel disse: Já tentou verificar na pasta logs? Sim, lá tem todos esses arquivos, só que o error_log possui informações mais detalhadas, e não sei porque este servidor em questão não cria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Esses são os arquivos erros_log, só olhar lá que terá o seu error_log. Aparentemente o cPanel não está gerando mais na própria pasta e sim só direto nessa pasta que te mostrei Sim, lá tem todos esses arquivos, só que o error_log possui informações mais detalhadas, e não sei porque este servidor em questão não cria.Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 3 horas atrás, Joel Emanoel disse: Esses são os arquivos erros_log, só olhar lá que terá o seu error_log. Aparentemente o cPanel não está gerando mais na própria pasta e sim só direto nessa pasta que te mostrei Deve ser isso entao. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Não tem mais o error_log agora está tudo localizado onde o @Joel Emanoel falou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.