Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não encontro error_log


Posts Recomendados

Bom dia a todos

Estou migrando alguns sites de um cliente para outro servidor e estão acontecendo alguns erros. Fui olhar no arquivo error_log dentro da conta do cliente e não tem esse arquivo.
Então estou olhando em outros servidores e vejo que tem servidores que todas as contas tem esse error_log e outros que não tem. Alguém sabe me dizer porque isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Anger disse:

Ative no seu php.ini 
display_errors = On

Essa opção vai mostrar os erros no site ou em arquivo?  Pergunto pois no servidor onde tem o arquivo error_log dentro de public_html e em outros diretorios, essa opção display_errors no está off e o arquivo error_log é criado noromalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Cauan disse:

Essa opção vai mostrar os erros no site ou em arquivo?  Pergunto pois no servidor onde tem o arquivo error_log dentro de public_html e em outros diretorios, essa opção display_errors no está off e o arquivo error_log é criado noromalmente.

Esta opção vai mostrar os erros no site

para arquivo use 
log_errors = On

Editado por Anger

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses são os arquivos erros_log, só olhar lá que terá o seu error_log. Aparentemente o cPanel não está gerando mais na própria pasta e sim só direto nessa pasta que te mostrei

Sim, lá tem todos esses arquivos, só que o error_log possui informações mais detalhadas, e não sei porque este servidor em questão não cria.


Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?