Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Como escolher melhor revenda, se tem revenda? Manda ai!


Fênix Maia

Posts Recomendados

Questão é essa, eu não expliquei bem essa parte mais é isso na questão do chat.

Suporte 24 horas para mim tem que funciona de diversas formas, todo mundo que usa chat é claro que não tem como oferecer suporte 24 horas por dia, em inserção algumas empresas grandes, mais no atual hosting que estou eles tem um chat online mais sempre que entro só tem para enviar mensagem... que chat que funciona como mensagem privada?!

Mais o que todos falaram é verdade, exatamente isso que estou fazendo agora... por enquanto eu tenho uma outra hospedagem com a Hostdime e até agora estou pensando em assinar eles na revenda, mais vi sérias reclamações deles aqui no fórum e fiquei pé atrás, dai fiz o que o Marco falou e fui analisando os valores e vantagens de cada empresa nos classificados, tem ótimas empresa mais questão é o nome que muitas ali não conheço, confiança minha estar em baixo devido a grandes decepções que tive em alguns hosting.

Então quem tiver mais especialidade e poder me recomendar empresa de hosting boa, com valores em conta para começar e com suporte merecido, não precisa ser 24 horas mais que funcione de diversas formas e que seja qualificado, porque uma vez fui até xingado por um hosting hehehehe.

Em fim... agradeço participação de todos vocês e só tenho que dizer a esse fórum que ele é único e maravilhoso para qualquer área (to puxando s*** não) heheheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas isso é fato. Porém já fui cliente de empresas que praticamente não ficavam no chat mas respondiam o ticket a qualquer dia e horário. Tudo bem que já que atende ticket poderia atender chat, mas antes responder por um do que demorar anos pra responder nos dois.

Falou tudo Marcelo, é melhor manter apenas o suporte via ticket 24h por dia do que oferecer chat e telefone e ser totalmente incompetente como várias empresas nacionais são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Rocha e os demais falaram a respeito de preços mirabolantes, está corretíssimo. Ninguém faz milagre cobrando pouco.

Quanto a questão do chat on-line, eu discordo totalmente. No meu ponto de vista empresas que falam que tem suporte 24h mas não tem chat on-line 24h, é a maior pegadinha que existe.

O chat on-line é onde prova que realmente existem atendentes 24h. Se a empresa já está pagando um técnico para trabalhar na madrugada, gastando um bom dinheiro com adicional noturno e lanches, por qual motivo iria falar pro técnico "fica só no helpdesk, no chat não viu?"

É muito mais honesto falar pro cliente o horário de atendimento real do que inventar que atende 24h sem atender.

Realmente Preço muito baixo é uma forma de prever que o serviço pode ser problemático.

É verdade que o chat prova que o atendimento está lá.

É verdade que muitos usam a desculpa de ticket pra te atender de forma reduzida em alguns horários dizendo que é 24 horas.

Mas também é verdade que o atendimento por ticket costuma ser mais eficaz do ponto de vista técnico que o atendimento por chat porque no atendimento por chat o fato do cliente estar ali esperando atrapalha enquanto você executa os procedimentos. Se você tem poucos atendentes durante a madrugada é possível cobrir uma área de atendimento maior com eles off line do que com todos eles pendurados no chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Preço muito baixo é uma forma de prever que o serviço pode ser problemático.

É verdade que o chat prova que o atendimento está lá.

É verdade que muitos usam a desculpa de ticket pra te atender de forma reduzida em alguns horários dizendo que é 24 horas.

Mas também é verdade que o atendimento por ticket costuma ser mais eficaz do ponto de vista técnico que o atendimento por chat porque no atendimento por chat o fato do cliente estar ali esperando atrapalha enquanto você executa os procedimentos. Se você tem poucos atendentes durante a madrugada é possível cobrir uma área de atendimento maior com eles off line do que com todos eles pendurados no chat.

Sobre o ticket realmente é verdade.

Além de você ter uma resposta mais completa, os técnicos poderão solucionar o problema de forma mais eficiência, porque o procedimento pode ser feito mais tranqüilo.

Claro é necessário um chat para aquela dúvidas mais rápidas e outros detalhes que não necessitam de demora, ai vai do funcionário encaminhar o cliente para o ticket.

Sobre o negocio de valor... eu to sentido cada vez isso na pele.^^

To com cabelo caindo de preocupação para achar um host em conta e que ofereça o que preciso.

Os host daqui desse tópico, quais ai oferecem uma estrutura boa para joomla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas isso é fato. Porém já fui cliente de empresas que praticamente não ficavam no chat mas respondiam o ticket a qualquer dia e horário. Tudo bem que já que atende ticket poderia atender chat, mas antes responder por um do que demorar anos pra responder nos dois.

Concordo. Tenho uma revenda em uma empresa que o pessoal fica pouco tempo no chat, porem sempre que precisei e até na madrugada fui respondido em menos de 10 minutos.

Parabéns ao Valdecir e sua equipe da hostcorpore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, atendimento meio direto e tal mais até que é ruim não da Hostcorpore. Gostei, vou usar dos 30 dias gratuito para ver, preço é meio salgado em vista do que postarão ai mais, vamos ver né, ainda não testei as primeiras que postarão, vou agora analisar cada uma até vencer o plano da minha atual revenda.

Hoje chat do meu hosting funcionou, mais depois eu pensei melhor em questão dele ficar off, o que adianta on se o cara é diferente do que trabalha no ticket... digo questão de personalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hostgator eu acho é caro demais em vista ao que os outros hosting oferece.

Agora, esse BounceWeb achei show, para mim que ainda não tenho cliente para hospedagem, to ainda negociando uns sites com hospedagem grátis, para mim ta show, depois assino um bom que vi ai que postarão nesse tópico.

Sabe ta complicado? São tantos hosting, tantos valores, tantas vantagens... é complicado decidir heheheheh. Por isso solicitei ajuda de quem realmente conhece. Estou buscando por enquanto suporte bom e um preço em conta, quando digo preço em conta... nada maior que 60 e também nem procuro mais menor que 40. Entre esses valores eu to fechando dependendo do que também oferece né... vi hosting ai esse esses valores com suporte bom, porém tem grande diferença nas ferramentas e tal.

PS.: O negocio de não precisar do suporte... é verdade^^ hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?