Fênix Maia Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Bom, vou tenta explicar e ser direto ao mesmo tempo... Estou pretendendo revender hospedagem no meu site, porém já comecei com alguns pequenos problemas que notei que são até comuns entre empresa de hosting. Atualmente estar me prejudicando é o suporte que além de demorado e acaba que prejudicando a qualidade do serviço que venho oferecer, ainda mais eu tento uns clientes que são bem apresado e eu acabo sendo também. Questão é que, sempre quando vejo uma empresa aqui me surge uma dúvida em relação a qual empresa escolher, ai vem minha pergunta... Na sua opinião, como e qual empresa escolher? ou Como julgar o serviço da empresa para chegar até um contrato? Revenda de hospedagem para mim tem que servi para o funcionamento de sites em CMS Joomla, já que Desenvolvo sites em joomla e pretendo alugar sites também sendo com hospedagem inclusa tanto ao desenvolvimento como o aluguel, então eu tendo uma revenda seria mais lucrativo. Se você tem uma revenda boa e com preço em conta, além de tudo com suporte rápido e prático... envie o valor e seus diferenciais por MP. Quem tem mais experiência na área, pode me da dicas para contratar um bom hosting de revenda? PS.: Tópico meio besta, mais temos que começar de algum lugar. Enquanto isso vou continuar olhando área de revenda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Você deve julgar a empresa, primeiramente pelo suporte prestado, questão de atendimento é essencial. Nunca acredite em ofertas mirabolantes. Lembre-se, o barato as vezes sai caro. Caso queira olhar nossos planos de revendas, acesse o link. https://www.quantive.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Nunca acredite em ofertas mirabolantes. Lembre-se, o barato as vezes sai caro. https://www.quantive.com.br Eu devia botar esta frase na minha assinatura. Faço minhas as palavras do Rocha. Lhe enviei um PM. Sucesso ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
henrique Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Nesse caso eu escolheria uma empresa que esteja sempre com suporte online. Tem empresas (postam aqui no fórum) ai que pecam e muito nesse quesito............. OFF: Neto, subiu os preços do VPS EUA? Agora que tava querendo pegar um para teste............. =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Discordo. Prefiro um suporte que me atenda 24 horas no Ticket do que um que fique algumas horinhas online no chat. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Você deve julgar a empresa, primeiramente pelo suporte prestado, questão de atendimento é essencial. Nunca acredite em ofertas mirabolantes. Lembre-se, o barato as vezes sai caro. Caso queira olhar nossos planos de revendas, acesse o link. https://www.quantive.com.br SIga o pensamento citado acima por Rocha e de uma olhada em nossa area de clasificados do forum, encontrara varias empresas oferecendos os serviços link: http://portaldohost.com.br/forum/forumdisplay.php?f=37 Tem varios usuarios com excelentes serviços só "Nunca acredite em ofertas mirabolantes. Lembre-se, o barato as vezes sai caro" Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Olhe, o Marco, o DuranDuran, o Rocha, o Jordan, etc... enfim, são usuários antigos aq do fórum e tem uma boa reputação no mercado. Converse com eles :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Discordo. Prefiro um suporte que me atenda 24 horas no Ticket do que um que fique algumas horinhas online no chat. Quando a pessoa procura suporte preferencialmente por chat já dá para ver que não procura em primeiro lugar a qualidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vmneto Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 O que o Rocha e os demais falaram a respeito de preços mirabolantes, está corretíssimo. Ninguém faz milagre cobrando pouco. Quanto a questão do chat on-line, eu discordo totalmente. No meu ponto de vista empresas que falam que tem suporte 24h mas não tem chat on-line 24h, é a maior pegadinha que existe. O chat on-line é onde prova que realmente existem atendentes 24h. Se a empresa já está pagando um técnico para trabalhar na madrugada, gastando um bom dinheiro com adicional noturno e lanches, por qual motivo iria falar pro técnico "fica só no helpdesk, no chat não viu?" É muito mais honesto falar pro cliente o horário de atendimento real do que inventar que atende 24h sem atender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 O que o Rocha e os demais falaram a respeito de preços mirabolantes, está corretíssimo. Ninguém faz milagre cobrando pouco. Quanto a questão do chat on-line, eu discordo totalmente. No meu ponto de vista empresas que falam que tem suporte 24h mas não tem chat on-line 24h, é a maior pegadinha que existe. O chat on-line é onde prova que realmente existem atendentes 24h. Se a empresa já está pagando um técnico para trabalhar na madrugada, gastando um bom dinheiro com adicional noturno e lanches, por qual motivo iria falar pro técnico "fica só no helpdesk, no chat não viu?" É muito mais honesto falar pro cliente o horário de atendimento real do que inventar que atende 24h sem atender. Sem dúvidas isso é fato. Porém já fui cliente de empresas que praticamente não ficavam no chat mas respondiam o ticket a qualquer dia e horário. Tudo bem que já que atende ticket poderia atender chat, mas antes responder por um do que demorar anos pra responder nos dois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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